Conheço uma mina a algum tempo já e já ficamos algumas vezes etc quase namoramos não deu certo hje somos "amigos" por que ela quer assim até então, mas ela sempre me chama final de semana na pra casa dela junto com a família etc... E direto acaba que nos dá uns pega eu chupo os peito dla etc kkkk não vou entrar em detalhes e nunca é mais do que isso tipo eu queria que nos fossemos namorados etc mas eu vejo que pra ela assim do jeito que tá está ótimo, ela está me usando ???? Sejam sinceras.... Usando no sentido sexual eu digo não de interesse....

eles perguntam
2 1
elas respondem
04/12/2020 19h29
cara, só conversando com ela mesmo expõe o que você quer pra ver oq ela vai dizer
anônima
04/12/2020 19h34
Você têm que conversar com ela, talvez o que ela pode está sentindo é só físico mesmo
eles respondem
04/12/2020 20h07
Isso me parece o intermediário de namoro para ficada, uma amizade colorida diria.