Eu acompanhava os noticiários e me sentia desesperada. Eu costumava limpar meu quarto todo dia, mas em um dia eu pensei que não ia adiantar limpar mais pq íamos morrer. Não tinha nenhum caso na minha cidade, o medo era o primeiro surgir e a transmissão começar. Hoje eu eu não tenho mais medo, porém faço minha parte, não saio sem máscara, nem frequento lugares cheios. Eu trabalho normalmente sem medo. Falam que a segunda onda vai ser pior, eu não queria ficar histérica.
Vocês acham que as pessoas estão normalizando essa doença?

elas perguntam
1 3
eles respondem
05/12/2020 07h56
No inicio, eu fiquei um pouco assustado (não como você) com tudo o que estava rolando. Era algo novo, ninguém sabia exatamente o que era. Agora, eu já me adaptei e não me assusto mais com esse vírus, apesar de ser perigoso.
elas respondem
04/12/2020 20h35
com certeza não, no começo eu tava paranóica agora que to mais e tô mais relax
04/12/2020 20h35
Não tenho a mesma reação. No início eu também acompanhava, queria estar por dentro de tudo.
Mas depois eu acabei saturando com tantas informações.

Como você, ainda faço minha parte e me cuido, mas não fico mais tão preocupada como antes.
05/12/2020 07h59
Primeiro não liguei. Depois que chegou a minha cidade me deu medo e crise de ansiedade por medo de pegar ou algum da minha família e acontecer o pior e fiquei de quarentena sem sair uns 2 meses. Depois pegamos msm n saindo de casa e passou mais a aflição.. aí comecei sair mas evitando aglomeração. Tipo hj n ligo tanto mas tenho medo ainda de pegar de novo