Comecei recentemente a trabalhar de telemarketing e hoje fiz uma entrevista na minha área. O recrutador pediu o telefone da pessoa responsável por mim, atrás de referências. Na hora eu passei sem pensar nas consequências.
Acontece que ligaram pra ele, ele não e meu chefe, é instrutor de treinamento e no ato do treinamento ele citou meu nome e disse: "Que BO hein...".
Ele meteu o louco, perguntei a ele e disse que BO, ele disse que não podia falar e na hora lembrei da cagada que eu fiz. Depois ele me respondeu com detalhes da empresa que eu fiz entrevista e de forma sarcástica.
Foi vacilo meu, não deveria ter passado o número, agora ele vai descobrir que eu estou procurando outro emprego.

Será que eu estou ferrado?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
04/12/2020 21h33
Esse cara só reclama
anônima
04/12/2020 20h50
Mas o cara da entrevista não pediu? Relaxa
anônima
04/12/2020 21h21
Nada a ver mas , espero que vc tenha se entendido com seu vizinho.
eles respondem
04/12/2020 21h04
Torcendo pra que te chamem e você trabalhe na sua área.
04/12/2020 21h23
O cara pediu, tu fez o que ele pediu, ué. E nenhuma empresa de Telemarketing tem ilusões de que seus funcionários vão fazer carreira lá dentro mesmo.
04/12/2020 20h50
Ah cara, tu ainda tá nessa?
anônimo
04/12/2020 21h26
Não deve se preocupar com o que já passou.
Em vez disso, compra um mimo para ele, um presente, como uma fatia de bolo.