Quem ta mentindo ???

eles perguntam
5 2
elas respondem
04/12/2020 21h25
Aqui não é a Internet? (‘◉⌓◉’)
anônima
04/12/2020 22h21
E vc ainda acredita no que esse povo responde aqui? Acorda para realidade, aqui todos são atores e atrizes encenando um personagem pela disputa do Oscar de melhor ator e atriz
04/12/2020 21h33
Mas aqui as meninas falam que eles chupam, mas claro que vai haver comentários sobre homens que não fazem de jeito nenhum. Não há unanimidade no assunto.
Acho que a reclamação maior é sobre os que fazem como se fosse um protocolo, uma obrigação.

Eu mesma não faço questão nenhuma que faça oral sem ter vontade. E sim, dá para perceber quando aquilo não está sendo feito com tesão.
anônima
05/12/2020 00h48
amigo vc e louco?
eles respondem
04/12/2020 21h25
É que aqui tem muita guria jovem que tem experiência com jovens da idade delas geralmente, e os guris de hoje em dia são tudo fresco, não podem ver um pelinho que acham nojento, ficam com essa veadagem de "rosinha", e tal. As que pegam HOMENS não reclamam disso.
04/12/2020 22h27
Aqui as pessoas são mais sinceras. Como todos estão em anonimato, sentem mais a vontade para falar a verdade. Nas redes sociais as pessoas vão falar aquilo que desejam que pensem a seu respeito, o que não corresponde necessariamente a verdade.