o que leva uma pessoa a rir ou olhar com cara feia pra uma pessoa desconhecida na rua
quais sao os motivos possiveis que vcs acham
me ajudem
ja tem um tempo q to nessa e ate hj nao sei o q se passa
o que faria vc rir ou olhar feio pra alguem na rua ?

eles perguntam
1 5
elas respondem
04/12/2020 21h37
Não sera paranoia ou algo do tipo? Um amigo sofreu bastante bullying na escola e ficou traumatizado, hoje ele acha que todo mundo esta tirando sarro dele.
eles respondem
anônimo
04/12/2020 21h36
Sei lá, na dúvida, mostre o penes pra elas.
04/12/2020 21h37
Tu tá paranoico, talvez um pouco fóbico. As pessoas olham de relance e a maioria nem isso, muito menos riem de ti. Cada um tá cheio de coisa na cabeça, não dá nem meio segundo pro cérebro computar quem tu é ou deixa de ser.
04/12/2020 21h38
Faça o que o @Gambler falou, ele é um homem vivido e sabe do que fala.
anônimo
04/12/2020 21h57
Não dá pra saber cara. Coloca uma foto sua ai andando na rua e pergunta se a gente riu, fez cara feia ou ficou neutro.
anônimo
04/12/2020 21h38
Vc tem toc, so pode