Mesmo estando no auge da "desumanidade" sem ter o básico para viver decentemente, a pessoa estar feliz.. É no minimo triste.
Triste para você, não pra elas. As vezes, não entender a situação que se encontra é a melhor opção que poderíamos ter!

eles perguntam
5 2
elas respondem
29/08/2016 23h28
Gostei bastante da sua pergunta..

Acho importante quando a pessoa consegue ter um horizonte e pensar que tudo o que temos aqui na terra, não vai dar pra levar pra onde nós formos depois dessa vida, e conseguem viver vendo o lado bom das coisas. Essas pessoas tem uma grandiosidade de espírito e conseguem amar até as pequenas coisas.. são mais mente abertas, vivem intensamente e não tem medo de cometer erros (afinal, não tem muito o que perder..). Também aprendem a valorizar as pequenas coisas que tem, como o simples fato de estar respirando..
anônima
29/08/2016 23h01
Indiferente pra mim. Ela ta feliz, não eu.
Mbg
29/08/2016 23h16
Não . Ser feliz mesmo estando no auge da " desumanidade " é no mínimo admirável .
29/08/2016 23h10
Não me sinto mal, eu acho bonito quando alguém consegue se sentir feliz mesmo quando falta algo, acredito que tem que ter maturidade para isso.
eles respondem
anônimo
30/08/2016 02h55
N me sinto mal..Mas acabo percebendo q a felicidade nao está diretamente ligada ao quanto vc tem..e sim, a forma com q enxerga as coisas..
anônimo
29/08/2016 23h54
Boa pergunta.