Recuperar conta de facebook só é possível se você tiver algum email/telefone lá, do contrário desiste. É mais fácil hackear a conta de alguém do que recuperar uma conta perdida.

E cuidado com quem diz saber fazer isso além do meio de recuperação do próprio sistema, falhas assim são raras de ser encontradas e valem muito em bug bounty, não compensaria a pessoa usar ela pra ganhar mixarias...
elas respondem
anônima
04/12/2020 22h11
Se tivesse já teria invadido o site atrás dos nudes das mulheres no pv kkkkkkkk
anônima
04/12/2020 22h12
Sim, mas ele cobra.
anônima
04/12/2020 22h20
mas como ele vai saber se vc nao ta querendo invadir a conta de outra pessoa?