Em mensagens, nos encontros, no dia-a-dia, no beijo, na cama,nas palavras, enfim, que tipo de atencao, de agrado vcs a dao? Queria saber a diferenca do tratamento.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
30/08/2016 00h04
Pra mim não existem diferenças nos tratamentos... uma mulher sempre deve ser bem tratada, meu pai e minha mãe me ensinaram isto.
30/08/2016 06h26
Eu sou homem de uma mulher só, então não busco ter ficantes, não conseguiria imaginar viver momentos especiais com uma mulher para depois ficar só por isso e cada um ir para um canto e o afeto ficar me fazendo sentir mal de tempos em tempos, de eu querer ver a mulher ali e ela não estar.
anônimo
30/08/2016 11h18
Oficial: Vai fazer alguma coisa pra mim comer, tô com fome!
Ficante: Eu te amo, vc é a mulher da minha vida.
30/08/2016 03h21
Não sei se tem diferença ou como é... sou homem de uma mulher só.

Ps:ter amante é para os fracos.
anônimo
30/08/2016 07h57
Natural.
elas respondem
anônima
30/08/2016 07h44
acho que eles nao entenderam a pergunta, acho que ela quis dizer quando vc ainda estão ficando com uma menina e muda pra relacionamento sério, o que muda no tratamento, não que necessariamente precisa ter as duas, eu acho