Meu namoro tem uns dois meses e esse fds o filho dele estará com ele. Como nunca namorei ngm com filho eu estou com medo da reação do menino e de como vai ser, enfim não estou a vontade pra ficar o final de semana todo lá com eles. disse que eu iria amanhã para fazermos algum passeio com ele para eu conhecer e depois viria pra minha casa e eles ficavam juntos a vontade o restante do fds já que o menino mora longe e eles ficam tempos sem se verem. Ele surtou cmg que programei de ir pra lá desde hj e não vou (quando programei n sabia que o filho estaria) começou a insinuar que n gosto do filho dele e ameaçando terminar caso eu não vá. Eu n estou me recusando em conhecer o filho só quero fazer as coisas com calma. Sair pra conhecer e depois passo um fds todo mas ele não se põe no meu lugar e não está respeitando isso. Eu estou errada msm?

elas perguntam
6 6
eles respondem
04/12/2020 22h10
Veja aqui o problema. Você disse pra ele:

"que eu iria amanhã para fazermos algum passeio com ele para eu conhecer e depois viria pra minha casa e eles ficavam juntos a vontade o restante do fds"

Quando na verdade o que tu sente é:

"nunca namorei ngm com filho eu estou com medo da reação do menino e de como vai ser, enfim não estou a vontade pra ficar o final de semana todo lá com eles" e "n estou me recusando em conhecer o filho só quero fazer as coisas com calma"

Entende? Tu devia ter sido 100% aberta e sincera sobre tua insegurança. Mas tu não fez isso, apenas desmarcou o compromisso e ainda fez uma proposta que sim, parece indicar que tu não quer ver o filho dele porque não gosta.

Diálogo e sinceridade é sempre a melhor forma de evitar essas brigas bobas, anônima.
04/12/2020 22h08
Voce tem que ter paciência, ele tem que ter paciência, a falta de paciência ta em alta !

Tem que respeitar o tempo do outro ... Senao respeitar o tempo imagina o restante
anônimo
04/12/2020 22h34
Moça você é muito complicada, porque aceitou namorar alguém com filho?
04/12/2020 22h10
Se vc for nova e não pensa em ter uma responsabilidade dessa, saia fora sem dó e piedade.
Ele que cuide do filho dele sem encher o saco de ninguém.
04/12/2020 22h12
Dois meses e já tá assim? Ele tá ameaçando de terminar quer fazer joguinho emocinal, é mlq ainda. E se ele terminar você tá se livrando de uma bomba
04/12/2020 22h11
Denúncia lei Maria da penha
elas respondem
anônima
04/12/2020 22h26
Ele ta certo, vc da pe pra tras depois q ele fala q ta envolvido a criança, ele foi é esperto, é assim q se testa se a pessoa quer de fato estar com vc e uma relação madura ou nao.
04/12/2020 22h06
Ele que está errado, não você.
anônima
04/12/2020 22h23
Ele que esta errado, melhor vc cair fora .
anônima
04/12/2020 22h06
"Mamãe, já acabei, vem me limpar!"

Tá preparada?
anônima
04/12/2020 22h12
quem ta fazendo birra é o filho ou pai? nao entendi
anônima
04/12/2020 22h17
Ah, menina, termina vc então