Sla, postam foto enaltecendo a propria imagem, inflando o ego pra se sentirem bem
Amam curtidas no facebook, e estao sempre tirando self
So eu que acho um nacisismo isso??

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
04/12/2020 22h24
Só pq vcs sofrem depressão e baixa autoestima não pode ver ninguém com amor próprio e criticam
anônima
04/12/2020 22h18
e nao e so jovem kkkkkk pior é isso
anônima
04/12/2020 22h25
Eu tenho uma amiga que até durante a aula tirava fotos de si mesma kkk no Instagram tem 303 fotos e todas dela. Fazendo caras e bocas. Sinceramente me dá preguiça pq esse pessoal fica julgando ou outros como se fosse superior
eles respondem
04/12/2020 22h18
É algo ainda mais trágico que isso. No narcisismo clássico ao menos a pessoa se esforça pra ser admirada. No caso aí, a maioria simplesmente inventa um avatar e uma vida e começa a sentir satisfação de ser elogiado por algo que sequer é real.
anônimo
04/12/2020 22h47
Sla acho prorpaganda do que e feio