E antes que venham postar comentários fofinhos e motivacionais como “não se importe com a opinião alheia, anônima” e “esquece isso”, já adianto que não quero essa frescura. Quero apenas que respondam a minha pergunta, não fujam do assunto.

Como você acha que a maioria dos usuários do Instagram olha pra outro que não tem Instagram? Olha com desprezo? Acha esquisito? Exclui aquela pessoa do círculo social? Indiferença?

elas perguntam
9 7
eles respondem
05/12/2020 00h02
Acho que essa gente aficionada por redes sociais deve te enxergar como uma blasfemadora. Eu realmente não ligo muito. Tenho todas as três mais famosas: nem entro mais no Facebook, faço pouco uso do Instagram e o Twitter é para ler algumas coisas sobre esportes, política e algumas aleatoriedades. Não interajo com ninguém em nenhuma delas.
04/12/2020 23h24
Tô no lado de que não usa Inxxta, não saberia responder
anônimo
04/12/2020 23h31
Nao sei pra q usar instagram, mas uso so pra ver a vida sem graça das pessoas....
Nao ligo pra o que pensam, e acho q essas pessoas que tem, n ligam se vc tem ou nao, elas simplesmente cagam pra isso
04/12/2020 23h21
Vou dizer apenas 2 palavras para a senhorita.. A primeira é Grande e a segunda e Coisa..
Grande Coisa.

Se eu pudesse vender o tédio que estou sentido com essas perguntas de merda que fazem.. Eu estaria Rico.
05/12/2020 00h06
Não acho nada de quem tem e nem de quem não tem, cada um faz o que quiser da própria vida e se não quer usar redes sociais, então não use.
04/12/2020 23h23
Não faz a menor diferença... muita gente não tem insta
anônimo
04/12/2020 23h28
Quem tem insta tem internet quem não tem não temos certeza se tem internet
04/12/2020 23h50
Eu não uso e nem pretendo usar
04/12/2020 23h50
Não tenho Instagram, até agora ninguém falou nada. Se falar ou achar estranho: Foda-se.
elas respondem
anônima
05/12/2020 00h00
Não sei. Eu tenho mas não uso muito. E nunca fui excluída por isso mas as pessoas acham estranho eu não postar foto
04/12/2020 23h38
Eu não ligo. Acho estranho quem fala que só tem whatsapp, pois isso além de parecer mentira também faz parecer que tá devendo algo pra alguém.
O cara tem que ter pelo menos uma fb pra eu marcar nos memes D:
anônima
05/12/2020 00h46
"Como você acha que a maioria dos usuários do Instagram olha pra outro que não tem Instagram? Olha com desprezo? Acha esquisito? Exclui aquela pessoa do círculo social? Indiferença?"

Só se eu fosse uma pessoa com algum transtorno, a minha idade mental ser de dez anos ou eu ser uma pessoa extremamente fútil sem problemas pra pensar.
anônima
04/12/2020 23h26
Você fala de uma forma como se o Instagram fosse grande coisa e quem não tem é uma aberração. É só mais uma rede social, por deus..
anônima
04/12/2020 23h48
eu fiz esse ano o meu, acho um pouco perda de tempo ficar ali caso tu não busque algo que te acrescente, tem muita futilidade ali, então não veria a pessoa com maus olhos de jeito nenhum
anônima
04/12/2020 23h50
Indiferente, só parece alguém reservado. Eu tbm não gosto, só tenho pra me atualizar na moda e por pura pressão social
04/12/2020 23h58
Eu uso e admiro quem não usa, acho saudável.