Umas 2 semanas atrás uma amiga me chamou pra uma resenha na casa dela e pediu que eu levasse uns amigos comigo, ao todo foram 5 pessoas comigo, chegamos na casa dela por volta de 2 da manhã, bebemos, nos divertimos e umas 5hrs quando já tinha ido embora minha amiga me liga perguntando se alguém tinha pego o celular dela, não encontraram o celular naquela ocasião mas hoje, 2 semanas depois pegaram o celular com um rapaz que eu tinha levado, fiquei em choque e muito puto com o filha da puta, quando eu fui mandar mensagem pra minha amiga me desculpando, falando que eu não tinha nada a ver ela já tinha me bloqueado de tudo e agora não sei mais o que fazer...

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
04/12/2020 23h38
Isso é normal do ser humano, a gente tende a seguir a máxima "quem anda com porcos, farelo come". Se tu anda com bandido, bandido tu és.
Não que isso necessariamente seja verdade, mas é o que o senso comum pensa.
eles respondem
anônimo
04/12/2020 23h38
Que merda hein... ela te bloqueou sem saber quem levou o celular dela?
Garanto q esse cara q roubou o celular, foi o único qie nao bebeu uma gota kkk
anônimo
04/12/2020 23h37
Se deu mal amigão.

Mesmo se voltar a conversar com ela, nunca mais vai ser a mesma coisa.