Tipo, o que lhe faz ter certeza que aquela mulher será sua amada.
Vocês olham muito, marcam a moça, marca o que ela faz. Etc...
Como vocês tem tanta certeza assim..?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
05/12/2020 00h07
Minha ex mulher e eu: éramos muito jovens e tínhamos muitos objetivos em comum ao mesmo tempo que acreditávamos que dava para "fazer" tudo se estivéssemos realmente juntos. Até ela surtar por causa de envelhecimento, crise financeira, filhos formamos uma tremenda dupla.

Minha atual mulher: acreditou em mim em um momento em que até eu já havia desistido de mim mesmo... em função das cicatrizes de um casamento arruinado como o meu ficamos amigos, nossos filhos estabeleceram laços conosco e entre si. Tivemos um tempo meio nebuloso no ano passado, mas o grande elo entre nós é a nova família que formamos.

Enquanto para a ex a família parecia ser um estorvo, para ela é um motivo de felicidade e olha que a ex era muito mais "centrada" e ela é completamente "porra louca".

Galera mais chegada aí conhece algumas das nossas histórias.
04/12/2020 23h54
Quando ele tá lá acorrentada no meu porão com paredes acusticas
anônimo
04/12/2020 23h44
Tenho quando ela nao demonstra querer estar com outras pessoas, só cmg (maior parte das vezes) e quando me procura pra estar cmg
04/12/2020 23h44
Nunca tive essa certeza, mesmo que tudo esteja indo bem no final sempre dá tudo errado.
04/12/2020 23h45
Quando a pokébola para de piscar e balançar...
04/12/2020 23h46
Nunca tive oportunidade pra tal, mas geralmente eu olho bastante
04/12/2020 23h51
Difícil isso, mulher é um ser complicado
05/12/2020 11h27
Não tenho certeza Nenhuma nesta vida.
anônimo
05/12/2020 11h31
Quando ela fica feliz em ouvir que sou todo dela, oras.
05/12/2020 11h34
Homem sente quando a mulher se entrega por completo...
Ai os dois se entregam...
E naravilhoso a sensacao
elas respondem
05/12/2020 12h16
A pergunta é para os homens, mais vou da a minha opinião, Tudo é incerto nessa vida, um dia pode está às mil maravilhas e no outro está tudo de cabeça para baixo, hj em dia é difícil ter certeza das coisas ..
anônima
05/12/2020 11h32
Quando ela anda com uma coleirinha à escolha dele.