como pedir ela em namoro?
quando dar a aliança ?
e se ela não aceitar?
num entendo kkkkk

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
04/12/2020 23h58
R1: Quando ambos quiserem dar um passo sério
R2: Nunca, aliança de namoro é brega
R3: Se ela não aceitar engole o choro e segue em frente.
anônima
05/12/2020 00h00
1- quando vc quiser , o ideal é depois de alguns encontros
Aliança é pra noivado
anônima
05/12/2020 00h02
Só peça ela em namoro se vc tiver certeza que ela te corresponde, procure um local agradável e faça o pedido de namoro.
Aliança de compromisso, acho legal somente se ambos gostarem de usar e nem deve ser colocada nos dedos logo no início do namoro, espera uns meses.
eles respondem
05/12/2020 00h02
1. Como pedir ela em namoro?
Do jeito que você achar melhor, se você conhece ela então sabe qual abordagem tem mais chances de agradar ela, isso aumenta suas chances de receber um "sim".

2. Quando dar a aliança de compromisso?
Quando você ver que o relacionamento tem futuro, não adianta comprar alianças depois de 1 mês de namoro mesmo tendo milhares de sinais de que o relacionamento não vai dar certo e acabar terminando algumas semanas depois.
Tu também tem que ter condições para comprar as alianças, não adianta comprar uma coisa cara se depois tu vai ficar todo endividado.

3. E se ela não aceitar?
Apenas aceite e siga sua vida sozinho até conhecer outra garota, não adianta ficar insistindo se ela não te quer.