vc se cuida, malha, veste roupas bonitas, anda cheiroso, é estudioso pra caramba, trata bem a garota e se importa de verdade, é atencioso ! e msm ela assim se apaixona por uma pessoa que de pior aparência. Por isso q acho que as coisas já possuem o destino traçados, ou seja, vai ter q acontecer aquilo de qql maneira, Oq acham?

eles perguntam
1 2
elas respondem
29/08/2016 23h46
Eu acho que ninguém manda no coração.
eles respondem
anônimo
29/08/2016 23h49
Acho que pelo o que você escreveu, você deve ser meio bobão com as mulheres. Elas nunca vão se apaixonar por você, será sempre o amigo gay, mesmo que você não seja gay.
anônimo
29/08/2016 23h56
Não, você que é idiota mesmo por ficar criando expectativas irreais e superficiais sobre sua pessoa e os outros. Viva a realidade,
Oh bonitão da espiga de milho.