A amizade de anos acabou, eu deixei de seguir mas ela n e visualizava tudo com os dois perfis q ela tinha. Esses dias resolvi excluir dos seguidores e fechei minha conta q era pública, pretendo deixar assim até janeiro.
Fui mto radical? N sei vcs, mas eu quando me afasto de alguém n quero q ela saiba nada da minha vida.

elas perguntam
2 1
eles respondem
05/12/2020 00h33
Sim, você foi muito cereal radical.
anônimo
05/12/2020 00h39
Isso é algo banal na minha opinião. Tenta olhar com uma visão mais madura que perceberá isso.
elas respondem
anônima
05/12/2020 00h46
pior que o boulos kkkk