Eu acredito que nem todos os homens se vendam não... Vendam a sua dignidade, a sua honra e os seus valores em troca de barganhas que no caso hoje seria o dinheiro.
Também creio que nenhum ser humano tem "preço", não somos objetos para nos ser atribuído valores.
01/09/2014 18h35
Não concordo . Se vamos fazer algo seja pra ajudar alguem ou simplesmente " fazer" devemos colocar o amor acima de tudo.Pessoas no qual " se vendem" por nada ( Não digo prostitutas ) não merecem compreensão e nem apoio.
eles respondem
04/09/2014 10h25
As coisas que o homem possui tem seu preço, o homem por detrás delas não, a partir do momento que o homem por ser comprado por algo ele deixa de ser homem e passa a ser objeto.
02/09/2014 05h57
Minha mãe não me vende não... então acho que meu valor é inestimável.
anônimo
11/02/2017 04h21
Sim.