pessoas ruins = todo mundo ^^

elas perguntam
9 8
eles respondem
05/12/2020 01h16
Ele apenas não foi seletivo
05/12/2020 02h26
Primeiro que Jesus não morreu exatamente, ele apenas passou pelo sofrimento e pela morte para pagar pelos pecados daqueles que se arrependeram.

E segundo que ele não fez isso por pessoas ruins, ele fez por todos, por que não houve ninguém na terra capaz de salvar a si mesmo a não ser através do sacrífico do Messias.

Jesus "pagou" sofrendo o flagelo do pecado sem merecer e concedeu a ele o poder de senhor para perdoar ou não as pessoas. A bíblia diz que Deus transformou Cristo em Senhor para os homens.

Ou seja, Cristo decidirá quem será salvo ou não baseado no coração de cada um, se foi uma boa pessoa, vai com ele, caso contrário, será castigado por Deus.

O fato é que tem muita gente que faz piadinhas enquanto pode com Jesus, mas se ele realmente existir, não haverá desculpas.
05/12/2020 01h20
Acho q se Ele foi qm foi n morreu, e Ele fez o que fez da maneira mais honrosa possível.
05/12/2020 01h16
Paga o dízimo, o pastor tá sem grana pra cocaína.
05/12/2020 01h18
Morreu nada, acabei de dividir um pastel com ele.
anônimo
05/12/2020 01h28
Acho bem zuado, morreu sendo que ele só podia ter salvado todo mundo já que é o todo poderoso, mas parece que somos uma diversão para a trindade, acho bem estranho a mitologia cristã.
05/12/2020 01h50
E do que ele salvou?
05/12/2020 02h09
1º) Tu está julgando as outras pessoas sem conhecê-las.
2º) Jesus ensinava a caridade, que é vc se doar fazendo o bem sem distinção.
3º) não sinto nada. Ele fez o que acreditava ser ideal, eu não tenho nada com isso.
elas respondem
05/12/2020 01h23
estou incluída nessa e agradeço por ele ter morrido por nós , como diz um hino antigo se não fosse Jesus o que seria mim todo meu sofrimento nunca teria fim , é graças a ele que temos o direito a cura , a libertação , a vida eterna .
Mas a maioria das pessoas não entende o sacrificio dele , ainda precisão ter o entendimento aberto pra verdade
anônima
05/12/2020 01h13
Fico feliz por saber que Ele existe, o que seria de nós sem Ele??
05/12/2020 01h30
Eu fico pensando em como sou insignificante nessas horas.

Deus passou por rejeições, traições...e a gente com qlq coisinha morre..eu no caso.
anônima
05/12/2020 01h31
Tenho vontade de chorar quando lembro isso. Que amor é esse meu Deus.
anônima
05/12/2020 01h18
totalmente irrelevante
05/12/2020 01h18
Sou deísta
E acho que sou "mais católica" que muitos católicos
anônima
05/12/2020 02h51
Não faz sentido isso.
"Eu, sendo onisciente, vou criar esses humanos aqui que eu sei que no futuro serão pecadores e vou colocar regras que eles devem seguir senão vou ter que puni-los, mas caso eles não sigam as regras eu vou criar um filho, que na verdade é uma parte de mim mesmo, e mandar esse meu filho morrer pra pagar pelos pecados daqueles que não quiseram obedecer as minhas regras, etc. etc."
anônima
05/12/2020 02h29
Não sinto nd pois n acredito kkk