Sinto que só consigo gozar assistindo porno e já estou em umas categorias estranha..
Se eu parar por um tempo eu consigo voltar a ter prazer no sexo ??

elas perguntam
5 1
eles respondem
05/12/2020 01h52
Tenta ir largando aos poucos e volta pras "coisas normais". Se masturbar sem precisar do pornô ou algo assim.
anônimo
05/12/2020 01h56
Para de se masturbar por um mes pra vc ver...
anônimo
05/12/2020 02h11
Acho q sim... mas tem que ser um tempo longo, tipo 4 ou 5 meses sem ver, para que sua mente vá fazendo o reset natural. O foda é que com esse clima doentio de pandemia, país desgovernado e isolamento social é muito dificil ficar tanto tempo sem buscar o alivio imediato q o pornô produz.
anônimo
05/12/2020 02h32
Uma semana sem porno e ate energia para jogar bola eu estou dnovo.
anônimo
05/12/2020 02h43
quando eu nao me masturbo eu gozo dormindo
bizarro isso
se eu ficar 3 dias sem masturbar é certo q vai acontecer
elas respondem
anônima
05/12/2020 01h56
Sim com certeza,o pornô deixa a mente inquieta, suja vamos dizer assim, depois de vê nos sentimos culpadas.