Vocês se sentiriam bem em saber que seu parceiro faz isso? Considerariam um tipo de traição?

elas perguntam
9 1
eles respondem
05/12/2020 07h45
Tem que muito adolescente virjão de igreja evanjegue pra chamar isso de traição, enquanto isso o pastor roubando, cheirando e passando a rola nas fiéis sem dó hahahahahahaa
05/12/2020 02h54
Não consideraria traição.
05/12/2020 02h46
e tipo uma traição no meu ver você tem o seu namorado para fazer aquelas coisas então pra que porno larga esse vicio isso atrapalha sua vida.
anônimo
05/12/2020 02h53
Ver mulher\homem no instagram é um tipo de traição, então pq ver gente trepando não seria tmb?
Acho que é sim um tipo de traição mesmo, pornografia é desnecessário ate para solteiros na real.
Quando alguem que estar em um relacionamento e não fica satisfeito com a pessoa que estar e fica procurando outras, mesmo que virtualmente é pq algo não vai bem.
anônimo
05/12/2020 02h49
não, se você se incomoda com isso você podia gravar alguns vídeozinhos para ele desde tu tivesse segurança e que não revelasse sua identidade até por segurança

também não fica preocupado com isso, tipo vigiando o seu namorado ou o celular, o computadores etc. Isso só faz mal
pra tu e a relação

Mas seria bom se ele, caso esteja viciado nisso largasse esse vício, maldito k
anônimo
05/12/2020 07h43
Eu sinceramente não acho normal. Na minha opinião, é um tipo de traição sim, o primeiro passo, talvez.
anônimo
05/12/2020 08h30
É normal
anônimo
05/12/2020 10h16
Sim
anônimo
05/12/2020 10h17
É normal. Traição é outra coisa.
elas respondem
05/12/2020 07h45
Sim. Eu acho normal e msm masturbação desde q n seja uma coisa viciosa e vc deixe a outra pessoa de lado