Ta com um som de "motor a diesel" fazendo tec tec tec tec muito rapido! E isso vem de uns 4 meses pra ca, ja troquei vela e oleo e continua
E alem disso ele começou a vibrar quando acelera (por isso achei q fossem as velas) e troquei so duas,
Sera q tem q trocar as 4? O modelo é um Nissan altima 2009
200 mil km

eles perguntam
0 6
eles respondem
05/12/2020 12h08
[ ] Autorizada
[ ] Mecânico
[ ] Google
[x] Site de perguntas pro sexo oposto
05/12/2020 11h46
Leve em uma autorizada, claro que talvez seja mais caro pelo menos tira a dúvida e não danifica ainda mais o veículo
anônimo
05/12/2020 11h50
Leva em um mecânico para saber o que é , e se for para trocar só duas velas é melhor nem trocar ou troca todas ou não troca nenhuma
05/12/2020 11h50
Deve tá batendo TUCHO, leve já no mecânico antes que piore a situação.
anônimo
05/12/2020 11h51
Rapaz, acho que é por causa do tamanho do penes, 13 cm.

PS: Amigo, aqui a gente discute pinto grande, buceta rosa, beijo grego e coisas dessa natureza. Mecanica de autos ainda não.
anônimo
05/12/2020 12h07
Não entendo muito mas vejo muito carro com esse barulho, pode ser o comando de valvulas com folga ou tucho batendo