Acontece com certa frequência, embora esteja longe de ser uma regra ou maioria. Até porque hoje em dia casamentos que chegam nessa já rareiam. Depois dos filhos criados, se a libido dela cai muito ela quer mais é que o marido vá saciar as "nojeiras" por aí. Digamos o macho da espécie já cumpriu sua função completamente.
Se ele segue indo pra casa, cuidando do que tem que cuidar e pagando tudo que tem que pagar, elas ligam o foda-se. Não se sentem traídas, porque o marido não vai criar outra família, nem deixar de cuidar dos filhos dela e nem gastar o dinheiro dele com a "outra". É mais raro, mas já vi relatos de casamentos em que o próprio homem se submete a essa mesma lógica.
Sinceramente vamos ser realistas, mulheres são menos confiáveis mas te garanto se tu pega um homem que tem o mínimo de vergonha na cara pode ficar despreocupada quanto a traição.
Eu sou jovem e aceito ser corna , mas sabe pq tem homens que tem mais qualidades que defeitos , meu namorado tem sò esse defeito , TRAIR, de resto ele é maravilho e eu sei que a vida não é um conto de fadas , e carácter são poucos homens que tem , somos animais lá no fundo ainda , sò estamos um pouco mais evoluídos alguns usam a cabeça pra negar a tentação , outros se entregam ao prazer momentâneo .