Ela achou que eu estava errado e que não tinha nada demais. Porém não gosto que ela pegue carona com os outros até que eu não faço isso. eai o que acham?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
05/12/2020 05h15
Achei q vc ta certo
anônimo
05/12/2020 04h45
Eu li "ela pegou corona" kk
Maas enfim, eu tmb terminava... nem dava chance! Seria num piscar de olhos!
Coisa errada nisso ai tinha
Minha ex pegou carona no carro de um vizinho dela, o cara era casado, mas mesmo assim
anônimo
05/12/2020 04h58
sei lá
o que e pior?
um motoboy ou um ônibus cheio de gente incluindo homens que poderiam ficar roçando na sua ex namorada.?
anônimo
05/12/2020 05h04
Ela merecia q vc limpasse ela toda com a lingua, vai deixar o motoboy engravidar ela assim?