1.18K  05/12/2020 07h24

Seguinte, ontem fui pro cond da minha amiga e conheci várias pessoas de lá. Acontece que eu bati o olho em um cara que eu achei muito gato e gente boa atração na hora , me passou uma ótima impressão. Daí eu falei pra ela né. Ela disse que ele era a “paixão” dela de 6 anos. Só que ela tava namorando esses dias com outro (wtf)? Pelo q ela falou eu entendi que era pra eu não ficar com ele. Ela não disse isso. Mas eu percebi que ele tava me dando umas olhadas e puxou assunto comigo tbm. Devo seguir ele no insta? (Obs: eu perguntei no final do rolê se ela realmente gostava dele e ela desconversou)
Obs: eles já ficaram enquanto ele NAMORAVA com outra
Acho que se quisesse algo com ela já teria namorado

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
05/12/2020 07h19
Sim, acho que deve segui-lo, se quiser. Sua amiga estava namorando outro, né? Frescura dela.
elas respondem
anônima
05/12/2020 07h19
Segue, boba *_^
anônima
05/12/2020 07h24
Claro, o cara é tão gente boa que ele ficava com sua amiga enquanto namorava outra. Você sabe que o cara é um traira, não presta e se interessou por ele mesmo assim. Quando mencionam aqui no site mesmo que mulher só gosta de cara cafajeste e podre, sou obrigada a concordar.

Quer correr o risco de ser usada e jogada fora, vai fundo.