Terminamos após ele se afastar de mim e como isso tava me estressando muito a mudança dele repentina. Terminei e exclui ele de todas redes. Ele nem ligou. Antes ele era atencioso e me mandava msg queria ficar bem. Depois de dias mandei textao pedindo desculpas mas ele não ligou muito disse q podíamos continuar conversando e ver no que dá. Dias depois ele sumiu e não mandou mais nada. Porém sempre olhava meus story e eu evitava olhar os dele pra esquecer e tals. Mas acabei olhando um dia e no outro ele mandou msg. Sinto q ele posta story pra criar um certa chantagem emocional tbm pq sempre sobre bebida(q ele sabe q não gosto pq ele é doente renal) voltando, ele mandou msg e conversamos sobre como tava e logo mandou foto dele no hospital pq passou mal bebendo (ele sempre faz isso tbm quando voltamos nos falar pos brigas, foto dele tomando soro) e depois sempre vai pra assuntos sexuais pede nudes enfim... depois sumiu. Não sei como agir mais. Tava esquecendo ele pq passamos mais de 20 dias sem nos falar aí ele voltou e fiquei confusa. Gostava muito dele e acreditava nele. Agora não sei mais se ele era sincero ou pq mudou tanto...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
25/12/2020 21h29
Quando gosta de verdade, tem que relevar certas coisa e tentar ajudar.
Mas se não tiver certeza que é amor, tem que desencanar e partir pra outra.
Sei que é ruim ver a pessoa se afundando, mas tem momentos que nada podemos fazer.
05/12/2020 08h54
O cara não sabe se cuidar e quer uma mulher que faça o papel de mãe na vida dele. Essa chantagem emocional aí é uma grande babaquice.
A impressão que eu tenho é que se relacionar com ele faz mal a você, se for isso mesmo, você pode analisar direito o que ele faz que te deixa mal, mostrar para ele é propor soluções, ou você pode simplesmente deixar de se relacionar com ele.
anônimo
05/12/2020 09h20
Pra relação durar, Motul C4 ou C2, né não @Nightmare40?
26/10/2021 12h01
Melhor fazer nada mesmo.
elas respondem
05/12/2020 18h43
“mandou foto dele no hospital pq passou mal bebendo (ele sempre faz isso tbm quando voltamos nos falar pos brigas, foto dele tomando soro) e depois sempre vai pra assuntos sexuais pede nudes”

Que homem de boa índole, um ser humano admirável :)
anônima
05/12/2020 18h38
Que português horrível!