Sou contra, imagina a zona que viraria!
eles respondem
05/12/2020 11h38
Sim, mandaria um recado de insatisfação e obrigaria uma reorganização das chapas
anônimo
05/12/2020 11h39
Seria a favor
05/12/2020 13h16
"Favou" é foda.
Sou favorável à retirada do direito ao voto de boa parte da população.
Por exemplo, toda mulher que quisesse votar teria que ser aprovada em testes escritos. Pessoas de baixa renda seriam liberadas da obrigação de votar. Homens de até 25 anos (que não sejam de baixa renda) teriam que passar por um teste escrito e um teste psicológico com objetivo de traçar o perfil de cada um e, dependendo dos resultados, eles seriam autorizados ou proibidos de votar em uma ou mais eleições (um cara de 22 anos, classe média-alta, meio alienado, pouco inteligente, que só sabe farrear com o dinheiro dos pais, seria proibido de votar em no mínimo 4 eleições, p.ex.). E por aí vai.
anônimo
05/12/2020 13h20
Sim.
anônimo
05/12/2020 12h52
Sou a favor, que qualquer criminoso que já praticou zoofilia, fosse pra um hospital psiquiátrico. E perdesse o cargo sumariamente.
anônimo
05/12/2020 11h36
Não pq torna-se inviável
05/12/2020 11h44
Não, tem opções demais pra votar já.
05/12/2020 09h03
Aí acontece o que? Manter a mesma legislatura até realizarem novas eleições. Grande bosta.