Às vezes, acho que o direcionamento maior da comunidade é mais a de se colocar contra o que passa impressão de ser masculino ou heterossexual do que a aproximação ou cuidado aos próprios entes da sigla.

eles perguntam
0 3
eles respondem
05/12/2020 12h18
Bom vídeo. Achei interessante a observação sobre como o homem gay sempre é representado com "alma feminina" pelos movimentos progressistas.
anônimo
05/12/2020 12h19
Eu jamais iria lembrar de todas essas letrinhas. Galera do alfabeto.
05/12/2020 12h17
Assisti 4 minutos de vídeo kkkk, Olha, acho que esse cara generalizou tudo. Mano primeiramente, quando você vai assisti a uma série, novela ou filme que tenha um casal Gay, a maioria deles são um cara afeminado (que aliás, caras afeminados ele não escolhem ser assim eles simplesmente são ) vai lá e fica com um menino super macho, que muitas vezes era hetero em fim... Eu entendi um pouco do vídeo que um cara super cis masculinidade não se identifique com o que a mídia promove em relação a "todos os gay serem comparados com meninas" mas esses caras tem que entender também que são as bichas trans afeminadas que lutaram, lutam e conquistaram todos os nossos direitos. Agora só por que você não é afeminado que você não deixa de ser gay, e que não se identifica com uma tribo de várias no lgbtq que pronto, irei criar meu próprio grupo social de gays não afeminados. Acho que isso já abrange muito preconceito que há na comunidade LGBTQ + principalmente com as gay afeminadas que geralmente são as que mais sofrem.