Todo mundo diz sonhar em ter uma namorada ninfomaníaca.

Mas imagina que você tem uma namorada com mais libido do que você. Como se sente com isso? Ela quer sexo toda hora, mesmo quando você não tá afim. Fala muito de sexo mas é uma pessoa séria na vida

elas perguntam
11 4
eles respondem
05/12/2020 10h29
Sexo é bom, mas nesse nível é disfuncional. Acho q não conseguiria manter a relação.
05/12/2020 09h39
Parece legal mas deve ser um inferno na prática.
anônimo
05/12/2020 10h25
Ela ia acabar com meu pipi ia ficar tudo machucado
05/12/2020 10h27
Olha a briga iria ser feia em...
Kkk
anônimo
05/12/2020 11h01
Eu tenho o apetite sexual bem elevado, então acho que poderia ser bom, mas iríamos fazer muito sexo só quando eu não for trabalhar no outro dia pq se não eu ficaria muito cansado. Nesses dias que o pau iria comer solto sem dó até ela dizer chega
05/12/2020 11h02
No início seria massa, mas depois enjoaria
anônimo
05/12/2020 11h02
Deusa da destruição
anônimo
05/12/2020 11h05
Meu sonho. Seria numa pegada QUE VENÇA O MELHOR.
anônimo
05/12/2020 11h36
vc é assim?
05/12/2020 16h16
Ninfomania é uma doença e traz diversos problemas para a pessoa e quem convive com ela. Nem mesmo o ninfomaníaco gostaria de ser assim, pois ele sofre.
O que eu gosto é de pessoas que tenham autoconhecimento do seu corpo e não tenham dogmas frente às experimentações.
05/12/2020 16h18
Não ia me dar, porque acho que minha energia sexual tem que ser preservada
elas respondem
05/12/2020 10h40
A romantização da ninfomania é balela, nada em excesso é bom e ninguém curtiria isso.
05/12/2020 09h42
Uma pessoa ninfomaníaca é uma pessoa com um transtorno, mas como todo mundo ama romantizar doenças, acham o máximo, até ter que lidar com alguém entrando em crise por não conseguir dar.
Tem como ter uma pessoa ao lado que goste muito de sexo, sim, e será um problema se a outra parte não conseguir ter essa mesma frequência. Mas, no geral, é bom.
anônima
05/12/2020 09h40
Que precisam de tratamento, né. Vício em sexo pode desgraçar toda a vida de uma pessoa.
05/12/2020 11h11
Segundo Carla Cecarello - Psicóloga e Sexóloga , a ninfomania pode ter suas raízes na infância. Quando a criança é vítima de agressões físicas e emocionais, o sexo pode se tornar uma forma de aliviar os traumas na fase adulta. A prática começa a ser a maior fonte de bem-estar do compulsivo, não sendo possível viver sem.