Meu namorado saiu para bebe com os amigos, mal me respondia no Whatsapp, eu queria que ele tivesse uma noite legal com os amigos e tal ,mas fiquei magoada não me respondia não me avisou quando chegou em casa Ele sempre me avisa me tratou mal quando respondia.. eu não sou de sair e tbm ele não iria gostar se eu saísse, fiquei tão magoada ontem que vou sair hoje também ele gostando ou não.
Não quero ser a namorada chata a gente se dar super bem, ele sabe como sou poderia ao menos ter falado algo so ficou postando status

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/12/2020 09h44
vai se divertir desprende dele vai vive o momento e não o tempo vai ser feliz
elas respondem
05/12/2020 09h51
Quando ele sair, o deixe tranquilo.
É tão ruim ter que ficar dando satisfação o tempo todo, a pessoa se sente sufocada.
Não faço isso, porque não gostaria se ele fizesse comigo.
Com o tempo a pessoa toma birra.