Se sentir triste, vi as conversas do meu namorado com a ex mulher dele (com a qual, ele tem uma filha)... e achei que ela simplesmente dá em cima dele. Isso me deixou meio pra baixo, sei lá. Medo dele ceder e voltar com ela.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
05/12/2020 10h26
Claro que é normal se sentir mal com uma coisa realmente ruim.
Medo de ele voltar? Dado que a situação provavelmente não vai mudar, você precisa solidificar a relação para vencer esse medo. Você deve conversar sobre isso com ele, dizer que sabe que ela se insinua para ele e que gostaria que ele fosse seco e restringisse as conversas sobre a filha apenas. Se ele já faz isso, diga a ele só que você se sente incomodada (o que é normal) para que ele saiba, mas não há mais o que se fazer a respeito. Você vai ter que aprender a confiar nele se quiser continuar com ele.
elas respondem
anônima
05/12/2020 10h14
Acho que isso é "normal" é uma insegurança. Quando alguém se aproxima do que é seu geralmente o sinal de alerta dispara. só que vc precisa trabalhar nisso, converse com ele, diga oq está sentindo. E repare no comportamento dele tbm