Seguinte, ontem fui pro cond da minha amiga e conheci várias pessoas de lá. Acontece que eu bati o olho em um cara que eu achei muito gato e gente boa atração na hora , me passou uma ótima impressão. Daí eu falei pra ela né. Ela disse que ele era a “paixão” dela de 6 anos. Só que ela tava namorando esses dias com outro (wtf)? Pelo q ela falou eu entendi que era pra eu não ficar com ele. Ela não disse isso. Mas eu percebi que ele tava me dando umas olhadas e puxou assunto comigo tbm. Devo seguir ele no insta? (Obs: eu perguntei no final do rolê se ela realmente gostava dele e ela desconversou)
Obs: eles já ficaram enquanto ele NAMORAVA com outra
Acho que se quisesse algo com ela já teria desenrolado algum namoro
Obs: ela estava namorando há duas semanas com OUTRO CARA
quero algo casual pq ele já mostrou que trai quando não tá apaixonado

elas perguntam
1 1
eles respondem
05/12/2020 11h45
Sem compromisso? Ficar por Ficar?
elas respondem
05/12/2020 12h13
Eu não seguiria, aparentemente ela sente algo por ele...
Já que não vale a pena e o cara trai quando está em um relacionamento, eu não me envolveria. Só iria perder o tempo e o tempo dele também!