No começo a gente fazia sem camisinha... mesmo sem camisinha nunca ficou assim, no ultimo mês sempre fizemos com camisinha, ai esse mês a menstruação está atrasada, no caso era pra ter vindo até dia 28 e até agora nada, pode está grávida? eu mesmo acho quase impossível pq não teve nenhum erro com a camisinha, mas n entendo tanto desses assuntos... ela já até alfinetou que estava enjoada kkkkkk, gentee me ajuda kkk (De qualquer forma eu amo ela)

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
05/12/2020 10h38
Ama uma pinóia, ao invés de se cuidar tanto pra ti quanto pra ela só pensa em meter no pelo ou usando só camisinha, tá brincando com o destino, a posto que é guria nova, se ficar grávida vai ferrar toda a vida da guria