Tenho 20 anos e nunca sair, não bebo nem fumo. Fui criada por uma mãe super protetora então não podia sair desde criança até agora.
Hoje em dia moro sozinha e ao ver meu namorado saindo com os amigos me deixa com vontade de fazer o msm porém tenho medo dele termina cmg
Ele diz que não é bom eu sair sozinha

elas perguntam
3 2
eles respondem
05/12/2020 11h31
Você é dona da tua vida. Faça o que tem vontade
Vai mesmo deixar ele ditar como você deve se comportar?
05/12/2020 10h51
Pera ai? vc está querendo sair só pq seu namorado sai, não é uma coisa que realmente vc quer, só está querendo sair pra descontar pq ele está saindo também, segundo nunca entre em uma relação que ambos queira impedir que ambos tenha sua própria vida, sair sozinho ou até mesmo com amigos, se vc quer sair... saia... se ele quer sair deixe-o, se ambos se limitam esse relacionamento já acabou... ninguém tem direito de limitar ninguém, um único direito que ambos tem dentro da relação é terminar com outro... tirando isso ninguém segura ninguém...
anônimo
05/12/2020 10h57
Sai logo, arruma uns macho no meio das bebedeira, dá uns tiro, acorde na calçada com um cão sarnento lambendo a cara, fume um maço de couve, curta a vida, vá em un churrascaria rodízio e coma toda a gordura da picanha, vá ao japonês e só coma tempura, coma um bolo floresta negra de 2kg sozinha, poste evento no face GANGBANG NA MINHA CASA - SÓ CHEGAR QUE AQUI É DISTRIBUIDORA, seja feliz, seja livre, seja grata, compre Trakinas de morango, liberdade aê.
elas respondem
anônima
05/12/2020 10h44
Você prefere não viver sua vida e sim fica preocupada com o que seu namorado vai pensar????
Ele diz que n é bom vc sair sozinha pq provavelmente quer te controlar assim como sua mãe. Várias jovens da sua idade se divertindo ai
Juh
05/12/2020 10h45
Tu tem 20 anos e mora sozinha e n sai por causa do seu namorado?
Mulher, para.
Só para.