1.6K  05/12/2020 12h35

Namorar não é casar nem tem o mesmo tipo de compromisso que um casamento. Mas, mesmo assim, é bom pensar se você está pronto, sem se apressar. Tudo tem seu tempo certo e namorar não garante felicidade (nem de perto!).

Essas três perguntas poderão lhe ajudar a decidir se você está pronto para namorar:

Por que você quer namorar?
Qual é sua verdadeira razão para namorar? Não namore apenas para se sentir incluído ou para aumentar sua auto-estima. Esse não é o objetivo do namoro. Namorar pelas razões erradas só vai machucar você e a pessoa com quem você namora. Não brinque com os sentimentos de quem você gosta

Você quer amizade?
Um relacionamento precisa de mais que atração física. Se você gostaria de casar um dia no futuro, namorar ajuda a conhecer melhor a pessoa de quem você gosta. Aproveite o namoro para aprofundar a amizade.

Quais são seus planos para o futuro?
Você tem sonhos, planos, objetivos para o futuro? Nesse momento, você tem capacidade para namorar ou isso vai tornar tudo mais difícil em sua vida? Quais são suas prioridades? Não tenha pressa.

eles perguntam
2 5
elas respondem
05/12/2020 12h04
Pelo tamanho do texto, já está pronto para DR
anônima
05/12/2020 12h14
20 anos, já deve namorar
eles respondem
05/12/2020 12h02
É uma lição de coach ou uma pergunta?
05/12/2020 11h49
Isso mesmo, cada coisa no seu tempo e lugar
anônimo
05/12/2020 11h58
Que textão... 10 pontos.
anônimo
05/12/2020 12h05
Buguei
anônimo
05/12/2020 12h35
Acabei lendo o texto e em vez de ajudar recebi foi uma aula