Só vejo algo positivo em mim se alguém aponta. Já tentei me tratar com terapia, mas não consigo me amar por mim mesma.
Nunca me envolvi romanticamente ou afetivamente com alguém e me sinto a pessoa mais fracassada da Terra. Me acho vazia, feia, desinteressante. E isso tem me incomodado.

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
05/12/2020 11h06
Terapia ajuda bastante. O difícil é achar um profissional que possa fazer isso.
Mas o segredo é tentar um pouco sempre que der. Parte chata que tem que ser todo dia.
No entanto tente começar a enxergar as qualidades que os outros falam, a partir daí você pode tentar ver outras.
Boa sorte ^^
anônimo
05/12/2020 11h16
Vá na frente do espelho e veja o quanto vc é foda! Se ame e se admire, vc precisa aceitar os seus defeitos pra poder ver o brilho das suas qualidades, não importa o que o mundo pense, vc é capaz de coisas que nem deve imaginar mas não sabe
anônimo
05/12/2020 11h11
A solucão é o suic... Digo, não. Precisa de ajuda. Provavelmente isso não passará sozinho, mas tente enxergar as coisas boas que tem, pois certamente possui akgumas qualidades. Tambem tente perceber que todos tenos defeitos e é isso aí. Não é tão diferente do resto e nem precisa de ninguém pra nada.

No entanto, repito, nesses casos o recomendável é ajuda profissional.
anônimo
05/12/2020 11h17
Tem sim.
05/12/2020 11h35
Sou exatamente igual a você....bem, talvez não exatamente. Nem mesmo quando alguém aponta algo bom em mim, eu gosto. Sempre acho que estão mentindo e fazendo elogios por pena.