Não entendo as mulheres dizem;
Q querem ser valorizadas pelos homens.
Q são unidas " um por todas e todas por uma"
Tudo é machismo
E etc e etc

Mas, porém, todavia, entretanto quanto uma mulher briga com a outra a a verdadeira máscaras das mulheres caem, pois chama a outra de P.ta, dizer q é rodada, fala mal do; corpo, cabelo, das roupas da outra, diz q está cheio de dst, se a outra tem filho e é separada diz q ela não sabe quem é o pai da criança e etc etc.

A pergunta é, somos Nós homens q é machistas ou são vcs q são """uma espécie d machistas""",?

Fora os casos q muitas mulheres se envolve sentimental com namorados das amigas.
Obs: Não q o homem não faça, mas o número de casos é bem menor.

eles perguntam
10 3
elas respondem
anônima
05/12/2020 16h58
Eu sempre fui muito unidas às mulheres, e nunca fui de brigar, sou de boa demais.
Minhas amizades sempre foram e são saudáveis.
anônima
05/12/2020 12h01
Homem acha que a gente briga por conta deles.

E eu brigo por conta de roupa kkkkk.
anônima
05/12/2020 11h55
Eu gosto de mulher, gosto de beijar mulher e transar também
05/12/2020 17h07
Mulher brigar por macho pra mim é baixo de demais, coisa de mulher burra. Só tolero se ele for rico para poder arrancar uns bens.
anônima
05/12/2020 11h51
Eu sou bastante unida com as mulheres, adoro ficar grudadinha em uma.
anônima
05/12/2020 11h50
É por isso que eu não tenho união com ninguém, pois sei que mulher também é a mesma merda que homem. Pessoas são uma merda.
05/12/2020 12h01
Não.
Há mulheres que se unem e também há mulheres elegantes, que não dão escândalo.
05/12/2020 12h01
Você sabe se as mulheres que dizem isso são as mesmas que quando brigam fazem essas coisas?

A gente conhece um número muito pequeno de pessoas para falar sobre o todo (ou sobre a "maioria") ou para afirmar algo sobre um gênero (seja ele feminino ou masculino).

Mas sobre mulheres poderem ter atitudes machistas, sim, tbm podem ter.

E não adianta negativar só pq discordou pq fui bem educada, assim como negativaram a resposta da Annav que foi bem mais educada que eu ainda.
anônima
05/12/2020 17h29
No geral, pessoas são um lixo. Não importa se é homem ou mulher.
eles respondem
05/12/2020 11h50
Uma observação que esclarece tudo isso. Mulheres também podem ter atitudes machistas.
05/12/2020 12h00
Isso é biológico, a união dura até aparecer um macho, aí vira um tiroteio cego entre as pervas, acontece até no convento.
05/12/2020 12h28
Cada um por si.