4.84K  30/08/2016 01h21

Mulheres, vocês curtem aquele puxão de cabelo na hora do sexo? Especialmente quando estão de quatro, aí pra ficar mais firme o parceiro puxa o seu cabelo pra trás fazendo você levantar a cabeça... Curte em algum outro momento sem ser no sexo? Tipo, na pegação mesmo, durante os beijos? Ou é especialmente pro sexo mesmo?

eles perguntam
2 0
elas respondem
30/08/2016 01h21
Curto!! Puxões de cabelo, mordidinhas, tapas (delicados kk)
Puxões de cabelo na hora do beijo é bom também, só que de leve, na hora do sexo vale uns puxões mais firmes
anônima
30/08/2016 01h12
Curto mesmo durante o beijo *-*