Eu tava de papo com um cara e ele super falando que queria namorar, me dar uma sogra e tudo mais. Estávamos marcando de sair hoje e ele disse que ontem iria me avisar se poderia ir ou não, mas ontem eu esperei e ele não disse nada, porém ficou postando várias fotos da formatura dele no exército. Não sei se relevo por ele estar envolvido com a questão da formatura ou se já pulo fora agora. Eu fiquei bem mal pq sou bem traumatizada com essa questão de homem que marca encontro e no dia some, diz que vai avisar e não avisa.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
05/12/2020 12h03
Fazendo mil juras de amor... Motivo pra não acreditar em nada do que ele diz. Tamo em 2020 e vocês caindo nessas.
anônimo
05/12/2020 12h05
O cara so tá ocupado, vc não é o centro do mundo.
05/12/2020 12h05
"formatura dele no exército"

HAHAHAHA VEADÃO
05/12/2020 12h14
Ele achou coisa melhor para fazer.
05/12/2020 14h25
Olha so...
Voce esta endeusando demais as coisas, se nao rolou com esse tente com outro, outro...
Ate achar uma pessoa bacana.

A vida e tentativa e erro em todas as areas!
elas respondem
05/12/2020 12h13
É o seguinte, homens mentem ( mulheres tbm mentem) mas homens tem o hábito de mentir quando querem conquistar uma mulher, eles faltam tudo, tudo que vc quer ouvir, é um dom deles não leve a mal, oq vc tem que fazer é levar na brincadeira pq se vc pegar oq eles te falam quando querem te "ganhar" e levar pro coração ahhhh minha amiga vc vai viver apaixonada por quem não te merece. Então, não confiem em palavras pq falar até papagaio fala, confie em atitudes e pelas atitudes desse cara ele não merece sua confiança. Boa sorte ^^
anônima
05/12/2020 12h08
Homem de exército não fica só com uma mulher... provavelmente estava com uma lá na hora e você aí. Ou pode ser falta de interesse
anônima
05/12/2020 12h25
Desiste, moça. Têm homens melhores no mundo