Eu era muito criança quando os abusos aconteceram, lembro de alguns flashs e poucos detalhes. Fui beijada, acariciada e vi órgãos sexuais adultos, basicamente.
Levei uns 20 anos para entender que fui vítima de abuso. Hoje tenho timidez amorosa das grandes, não consigo ver cenas de beijos em novelas e filmes, mas cenas de sexo é de boa. Tenho um certo bloqueio é com beijos...
Enfim, não me acho traumatizada só tenho esse bloqueio. É estranho, é uma timidez imensa, os barulhos me incomodam, o ato me causa vergonha...

elas perguntam
1 6
eles respondem
05/12/2020 12h35
Olha cara, provável que tenha, vítimas de abuso geral traumas psicológicos ou até físicos, se você acha que o melhor para você é encarar esse trauma e se relacionar com alguém, vale a pena você procurar um profissional , agora se pra você tá tudo bem...
elas respondem
anônima
05/12/2020 12h23
Sim sim. Mesmo que você não seja consciente, isso é um trauma que deveria ser tratado. Às vezes o cérebro apaga certas lembranças e certas emoções, para se auto proteger
anônima
05/12/2020 12h27
Tem ligação sim, faça terapia e trate isso
você tem trauma e dos grandes
05/12/2020 12h42
Sim.
Faça terapia.
anônima
05/12/2020 12h55
Com certeza tem ligação, seria muito importante tu fazer terapia, vai te ajudar a lidar com essas questões
05/12/2020 13h18
Provavelmente tenha ligação sim, que tal você procurar uma ajuda psicológica para te auxiliar e tentar voltar ao passado e tentar seguir em frente?
Você pode ter esse bloqueio e está te atrapalhando posteriormente em um futuro relacionamento.
Boa sorte :)
anônima
05/12/2020 12h35
Meu tio fez um negócio desses, há anos.
Caiu duro e morreu.....