1.1K  03/09/2014 22h25

O que eu faço? Ajudem!

Fiquei com um amigo há algum tempo, e continuamos amigos depois disso, só que ele sempre me mandava indiretas
que ficaríamos novamente, e que eu era a única na vida dele. Recentemente ele ficou estranho e comentou que ficou com outra menina em uma festa. Fiquei decepcionada e me sentindo muito enganada, "traída". Falei pra ele como me sentia e ele nem ligou. O que eu faço? Sigo em frente? Ele sempre foi muito importante pra mim, e acho estranho agora meio que "odiar ele", sendo que ele sempre foi legal comigo! Me ajudem! Algum conselho?

Obrigada!

elas perguntam
2 4
eles respondem
01/09/2014 19h24
Me tira uma duvida, você ficou com ele ai depois parou de ficar?
ai ele ficava mandando indiretas, mas você não tava ficando com ele não né? só uma vez?
anônimo
02/09/2014 01h47
Bom, o pessoal já disse tudo!
elas respondem
01/09/2014 19h05
@Bruh falou tudo, só uma aspas nunca acredite no papo " Você é única pra mim" isto é apenas joguinho... Pelo resto a Bruh disse tudo!
01/09/2014 18h49
Pelo que você citou, para ele tanto faz como você se sentiu a respeito... Eu acho que deves seguir em frente e esquecer o caso, as promessas que ele fez e o que ele disse. Vai ser difícil, vai sim, pq vc tinha carinho de amiga e começou a sentir algo a mais... Mas ele não merece, não demonstrou que merece ainda você por perto.
Dê um tempo, não converse com ele, deixe as coisas por si só desenrolarem... Vai ver como passa.
Se ele sentir e voltar, perguntando pq vc se afastou... Diga que ele precisava dar mais valor a vocês antes de perder. Amizade quando já é confundida desta forma, ela perde a essência sabe.
E outra, não aceite ir "ficando" com ele não, mesmo que ele diga que gosta e quer... Se ele lhe visse para relacionamento, não teria nem ficado com outra e já teria lhe exposto que quer algo sério com você. E também não aceite ser estepe... Aquela que ele sempre recorre depois que nada dá certo.
anônima
01/09/2014 23h40
Eu acredito que faltou diálogo entre vocês. Isso de "deu indiretas" não é legal. Tanto você como ele deveriam ter dito que queriam ou nao continuar ficando, tenho certeza de que nada disso teria acontecido depois, As vezes pecamos por aquilo que deixamos de dizer. Quanto ao que deve fazer agora, penso o seguinte, diz pra ele que voce deixou de dizer certas coisas que poderiam ter mudado a historia de voces, se ele der bandeira de que quer estar contigo, ponto pra voce., mas se ele desconversar, bola pra frente e nao cometa o mesmo erro com outro menino.
03/09/2014 22h25
Concordo com todos