Você ou a outra pessoa, gosta de um determinado tipo de pessoa, você entrar em um relacionamento no qual aquela pessoa não é da sua preferência e vice versa, é uma fria?

eles perguntam
5 4
elas respondem
05/12/2020 13h31
isso é relativo, pq por ex eu gosto de caras morenos e com barba mAs posso me interessar por um branco sem barba q não faz meu tipo?? depende se a pessoa me interessa mesmo não sendo o "tipo" q eu gosto pode acontecer
anônima
05/12/2020 13h31
Se tu gosta da pessoa e se sente atraído por ela não, caso contrário estará enganando ela e a ti mesmo
05/12/2020 13h32
Relativo hein, você não sente nenhuma atração por ela? Nem o intelecto? a pessoa que ela é? Se a resposta for negativa, melhor não se envolver.
05/12/2020 14h33
Sim, com certeza.
05/12/2020 14h36
É uma fria se relacionar com uma pessoa que não é da sua preferência fisicamente? - disse o rapaz apaixonado.

Já era, @Eu___ . Caminho sem volta.
Por favor, quero meu convite para o casório.

Como eu não tenho padrão de referência, vou me abster. Não sou exigente para parâmetros físicos. Basta não ser uma aberração.
eles respondem
anônimo
05/12/2020 13h34
Como não me apego a nenhum padrão físico, não sofro do problema. Basta que eu goste dela.
anônimo
05/12/2020 13h43
Eu já gostei de vários tipos de mulheres
anônimo
05/12/2020 13h31
Sei lá, se vc tá se sentindo bem com ela(e) e não tá incomodando em nada isso, acho que não, caso seja o contrário, sim
05/12/2020 14h04
Acho que sim. É o que dizem.