16.2K  07/08/2020 15h55

É muito ruim ser desprovido de beleza, a aparência realmente ajuda o sujeito em muitas áreas sociais. Alguns dizem que a beleza é apenas o cartão de visita, e imagina quem é feio... que não tem nem esse cartão.... haha. Ou seja, sendo assim você terá que chamar a atenção das mulheres usando outros artifícios... ou seja, é muito mais difícil e trabalhoso conquistar alguem sendo feio. Eu percebo olhares apenas se eu estiver bem arrumado, e olhe lá hein... no máximo um. Sem contar as mulheres que já chegaram e queriam ficar comigo, todas elas estavam desesperadas de alguma maneira, uma era a única que estava sem namorar no grupinho de amiguinhas dela... adivinha o porquê... desprovida de beleza também... haha. E claro sobrou pra mim, talvez eu era o menos feio da ocasião haha. Enfim, só queria desabafar aqui, deixar esse meu lamento. O mundo realmente é dos bonitos e se você nasceu bonito(a), certinho no padrão de beleza, meus parabéns, e ore pra se manter assim, mesmo ser for ateu. Haha.

eles perguntam
20 18
elas respondem
30/08/2016 09h46
Unhum, e se for pobre é pior ainda.
anônima
30/08/2016 08h17
É mto ruim vc não gostar de si mesmo, independente se vc é feio ou não...
17/05/2018 10h14
Esteja sempre com um cabelo bem cortado, barba sempre feita, sempre limpinho, use aparelho nos dentes, vá a um nutricionista para passar uma dieta se você for gordo pra emagrecer e se for magro pra engordar, anda com umas roupas bonitas, não use roupas muito largas ou muito apertadas, use do seu tamanho certo, calçados sempre o mais limpo possivel, usa colirio no olho pra deixa lo mais claro, use protetor solar no rosto, faça uma academia, se não tiver alergia use um perfume, você pode ser feio mas vai passar aparencia de limpinho ai já ajuda e muito pra alguem se interessar por você.E procure alguém mais ou menos do seu nível de beleza ai fica mais fácil a garota aceitar, quais coisas você acha mais feio em você?
02/09/2016 06h26
Nao adianta ser belo e vazio, com mal carater. Muitos feinhos estao se dando muito bem por existir pessoas assim.
30/08/2016 07h42
Sim ué, já sabemos disso
28/06/2018 20h31
Cara sei oq vc passa, beleza eh um bglh muito escroto mesmo, q por sinal, eu n tenho
Mas tipo, acho q eh relativo sabe? Oq eh bonito pra vc, pra outros eh feio, e vice versa.
N acho q seja tão importante assim, pois se baseia só na opinião de cada um!
Aq, calça rasgada eh estilo, mas na África eh um absurdo!
Isso varia muito tlgd, n só de países, mas duas pessoas numa sala podem ter opiniões diferentes.
O lança eh n se importar com a opinião dos outros, se gostou ótimo, se não gostou, não faça questão de mudar! Mude se sentir mal consigo pela sua aparência, não porque os outros n gostam do seu jeito de se vestir, ou pelo tamanho do seu nariz, pelo seu cabelo etc... Eh muito difícil não ser influenciado com a tecnologia q temos hj, mas eh isso, tenha personalidade!
24/06/2018 20h09
É ruim ser pobre isso sim kkkk
anônima
21/01/2018 08h10
Vc se lamenta pq é feio e blá blá blá, mas oq vc tb quer? Uma mulher bonita. Tanto que a feinha lá não serviu kkkkkk
02/09/2016 14h08
Diante de Deus não existe belo e feio, beleza é padrão social tanto que tem países que a mulher / homem considerado belo nós poderíamos achar bizarro como exemplo alongar pescoço e o nosso padrão pode não os agradar.....
E cada um tem um tipo de gosto o que torna relativo o Grau de beleza. Se ame e independente de se considerar feio ou não cuide da beleza interior essa não perece. Cuide de sua aparência e se ame. Vai aos poucos se convencendo disso aliais se ter sabedoria saberá valorizar o lado exterior pois o interior e exterior devem ser ligados.
E você já parou para pensar que faz julgamento dos outros e não quer ser vítima desse julgamento?

Converse com Deus. Beleza interior é sabedoria busque-a.
30/08/2016 04h21
Vai malhar, se nao tem um rosto bonito conquiste um corpo belo.
anônima
28/06/2018 20h34
Talvez todo mundo esteja desesperado de alguma maneira... nao quer dizer que uma moça por ser a única que nao está namorando nao tenha realmente se apaixonado por vc...
Vc tá tão condicionado a se achar feio que nao vai perceber quando alguém realmente se apaixonar por vc... vai achar que vc é só um prêmio de consolação e não o prêmio principal pra ela.
anônima
02/05/2017 18h30
Beleza é relativa ... vc pode n gostar de sua aparência (q aliás é um erro) mas outras pessoas podem o admirar, a beleza esta nos olhos de quem vê.
E isso pra mim vai alem de um rostinho bonito.
Comece a acreditar no seu potencial e na beleza q eu acredito q exista em vc.
Vc n pode esperar q o vejam de uma forma sendo q vc o msm n o faça.
anônima
17/05/2018 10h29
Se você nasceu feio sua vida toda já foi pro lixo, não adianta se esforçar em outras coisas.
02/05/2017 19h23
Olha ja aprendi que blz nao poe mesa, ser bonito e nao ter carater nao adianta, pode ser feio mas tem que ter atitude e carater, como foi dito acima, se nao pode melhorar o rosto trabalhe no restante, conquiste musculos e inteligencia, nada mais sexy que um homem inteligente que sabe oque fala, convicção, a aparencia pode ser trabalhada como andar bem vestido, mas nao seja superficial ta, e no fim se nada der certo, seja bom de cama, mas muito bom mesmo, porque ai uma amiga diz pra outra e outra e sempre vai ter uma que vai querer experimentar, ta, digo isso porque ja fiz o teste,rsrsrsrs
10/06/2017 04h14
não pense q pq a pessoa é bonita q é td fácil não...
02/09/2016 04h15
Osh, é a vida.
anônima
24/06/2018 19h55
É um horror.
anônima
07/08/2020 15h55
Concordo totalmente
anônima
04/09/2016 20h39
Seja vc mesmo e desencante!
05/09/2016 03h23
Não adianta ser um vaso de porcelana se todas flores de felicidade morre ... seja um VC MESMO e cultive sua personalidade. .. beleza um dia vai .. mais que vc é vai permanecer o resto da vida
eles respondem
anônimo
30/08/2016 10h30
anônimo
30/08/2016 11h31
Regras da vida:

1- Conformação para aceitar o que não pode ser mudado.
2 - Força de vontade para mudar o que pode (deve) ser mudado.
3 - Sabedoria para diferenciar uma coisa da outra.

Você mesmo é fruto dessa sociedade que você crítica, achando feia a menina que você ficou.

Dê graças à Deus se você é a última opção de uma mulher. Porque o que mais deve doer é ouvir uma delas dizer:
"Nem se você fosse o último homem da terra...".

Beleza não é tudo, é meio clichê eu sei. Abre muitas portas, mas não as mantém abertas. Que uma estratégia boa? Faça elas te conhecerem primeiro. Conquiste com o tempo, mostre que você é diferente, ou você acha que as lindas estão com os feios por aí por pena?

Porque eles "comem" bem? Então como eles as conquistaram na primeira impressão? Sem dinheiro ainda. Você quer mesmo uma mulher que te escolhe pelo dinheiro? Uma mulher que faz isso não merece nem chamada mulher, uma puta é mais sincera que elas, porque admitem estar interessada pelo seu dinheiro, ou seja, essas "mulheres", nem pra serem putas servem.

Quer ser bonito pra uma mulher? Faça ela se sentir bonita, desejada. Elas não ligam tanto pra beleza quanto nós, a sociedade nos cobra aparência, elas são muito mais cobradas, porque os maiores responsáveis pela sociedade ser assim somos nós homens.

Todo mundo conhece os sabores e as dores de ser quem é. Tanto você quanto o homem que você considera "certinho" de beleza.

Obs.: Minha opinião, sem mimimi, por parte dos homens principalmente, não sou dono da verdade é apenas minha opinião.
10/06/2017 13h28
sim e pobre só piora.kkkkk
anônimo
30/08/2016 04h11
Numa sociedade onde dinheiro compra status e até pessoas, não acho que existe pessoas feias.
Até existe, mas pega um feio pobre e coloque ao lado de um feio bonito, e veja que elas preferem.
Não é caráter, é status social.. Simples.

Mas vc é inteligente, pode muito bem analisar o que as mulheres pensam e desenvolver um modo de conquistar-las. Pode arranjar um bom emprego. Pode até ser uma pessoa muito importante. Vai arranjar mais amigos verdadeiros.. Em fim.

Não li o texto todo, mas vc tem muito potencial e o mundo precisa de gente como você. Esqueça os primatas idiotas bonitinhos e se foque em suas capacidades cognitivas!

Mas valeu pelas dicas,
não me sinto feio e nem bonito, mas bota eu e vc
pega uma mina
e se ela me escolher, eu desativo minha conta do elaele e viro esquerdista!
02/09/2016 14h33
Pior é ser desprovido de inteligência pra entender essa questão e contornar a situação.
Beleza abre portas sim, encanta e chama atenção, mas não mantém abertas.
30/08/2016 10h03
Deve existir gente mais feia que VC mas com a auto estima lá em cima, que tem jogo de cintura, que tem cabeça, sabe chegar e saber sair quebrando esses paradigmas aí citados por VC.., se vc se prender a isso tu não vive... se liga...
anônimo
10/06/2017 13h42
Concordo em tudo que você falou.
É triste, muito triste. :'(
anônimo
10/06/2017 02h15
Rapaz sou feio e até agora tô vivendo de boas. Então, tanto faz.
anônimo
30/08/2016 08h08
vc tá sem pernas,sem braços por acaso?pare de reclamar,por que tem gente com tantos problemas de verdade no mundo,que é um grande pecado vc reclamar.Se vc n gosta de algo,tente mudar.
10/06/2017 13h42
Pq não conhece os produtos jequiti rsrs , brincadeiras a parte , ninguém é feio ou bonito , cada um tem seus gostos e valores , vai depender do ambiente que se encontra , agora se vc se acha feio , tenta ver o pq , geralmente é o corpo , então malhe, faça atividades físicas ,pois o resultado vai fazer vc melhorar a auto-estima ; comigo seu muito certo ..
09/06/2017 10h51
Cara eu sou feio mais nem ligo, uso outros artificios para suprir isso =)
anônimo
30/08/2016 10h20
Mano primeiramente voce tem que pensar que sua saude e sua maior beleza.. Se voce quer aparência fisica um conselho que me ajudou muito '' Nao sou desprovido de beleza '' mas ajuda muito ''academia'' ajuda sempre andar arrumado, ate mesmo sendo simpatico mulher gosta disso..
anônimo
24/06/2018 20h15
Se é ruim eu não sei, mas que não é bonito ser feio, isso é verdade...
21/01/2018 08h17
Melhor do que ser como eu
As mulheres se interessam por mim porque sou bonito, mas eu tenho que fugir delas logo porque nunca poderei ter atitude em nada
anônimo
21/01/2018 04h22
E foda mesmo man nunca fiquei com nenhuma guria odeio isso n sei mais o que fazer só nascendo de novo
anônimo
03/12/2017 17h33
De pleno acordo, meu amigo.
Mas nunca cometa o erro de falar prós seus familiares o quão ruim é ser feio. Eles vão achar que você está apenas demonstrando extrema baixa autoestima, enquanto que apenas estamos encarando a triste realidade. Falo por experiência própria.
anônimo
10/06/2017 13h50
Beleza realmente abre portas. Mas têm pessoas com uma aura tão boa, tão positivas, que cativam a todos e conseguem tudo o que querem ao ponto de você esquecer qualquer estereótipo de beleza.

E não é fantasia ou conversa pra boi dormir.. IS TRUE.