3.32K  16/11/2016 11h37

Acabei de acordar, mas ainda estou revoltado.
Esses sangues sugas/chupa rola do estado tem seus empreguinhos estáveis, recebem bem com carteira assinada e ainda há uma lei fuleira que protege eles. Mas mesmo assim esses retardados vivem fazendo greve e são todos acomodados comedores de pão com linguiça e cafezinho toda hora.

Agora só faltam dizem "eu sou concursado, eu sou a universal" kkkkkkkkkk

Vão se foder,
isso que dar fazer um país de esquerdistas!

eles perguntam
14 16
elas respondem
anônima
30/08/2016 08h01
o engraçado é quando vc precisa deles pra alguma coisa e eles fazem como se estivessem fazendo um favor, como se nao fosse nosso dinheiro que paga o salário e o bolsa alimentação, bolsa gas, bolsa isso, bolsa aquilo. concordo com vc
30/08/2016 07h43
Inveja é pecado
anônima
30/08/2016 23h30
Isso que eu chamo de parasita do estado:

https://i.ytimg.com/vi/KLW3bXa33oQ/maxresdefault.jpg
30/08/2016 08h37
Conheço gente que largou cargo público...
30/08/2016 11h00
Recalque define.
30/08/2016 15h31
Tô louca pra ser uma parasita então *-*
30/08/2016 04h19
Em todo lugar do mundo eh assim... Funcionarios publicos sao devagar quase parando...
30/08/2016 11h34
Concordo com a @Themis, inveja mata! Como sempre, não devemos generalizar.
Meu pai foi funcionário público estadual por 30 anos, e sempre foi digno do seu trabalho. Claro que em 30 anos de serviço, ele não estava "satisfeito" ou "contente" os 365 dias do ano, mas nem por isso eu ouvi ele alguma vez dizer que estava sacaneando ou fazendo corpo mole só porque era funcionário público. E pra entrar no governo ele ralou muito fazendo concursos, tanto é que disse que só conseguiu entrar depois de ter tentado mais de 5 vezes sem sucesso. Parasitas tem em todo lugar, seja na função pública ou na iniciativa privada. Agora se você não tem capacidade de passar num concurso público ou nunca teve intenção de entrar, não pode generalizar.
anônima
16/11/2016 11h37
Fala isso p um policial q tem q esconder a farda pq tem medo de ser executado. Fala isso p um professor q tenta ensinar p quem nem o respeita. Fala isso p um lixeiro q recolhe seus lixos. Fala isso p um gari q varre as ruas por onde vc transita. Existem concursados e concursados. ... Não generalize.
anônima
30/08/2016 23h30
Eu moro na capital, nos ministérios, senado(...) tem muuuuuito desses sangue sugas, que trabalham apenas 6 horas por dias pra sentar a porra na bunda na cadeira e fazer um monte de nada e sabe quanto eles ganham? De 5 mil pra cima.
Minha tia era chefe da policia rodoviária daqui, recentemente foi chamada pra trabalhar no ministério do trabalho, so que de trabalho não tem porra nenhuma, aceitou pq o salário é maior que de um pm (por exemplo) que rala o dia todo.
30/08/2016 09h21
Quando vc ficar mais velho, vamos ver oq pensa sobre isso, enquanto isso vc lute e estude pra se tornar um empresário de sucesso
anônima
30/08/2016 08h20
Não sei. Queria um parasita aqui, to tão sozinha kkkk
anônima
30/08/2016 19h50
Como o Estado vai funcionar sem seus funcionários? Que brilhante ideia a sua!
Invejosooooooo
06/09/2016 22h58
Concordo em partes...
Bom Até entendo sua revolta e a mesma tem fundamento, porém muitos deles são sofredores igual a mim, está semana não tinha material pra trabalhar... Tinta para impressora, papel A4 e Lâmpada para enxergar melhor a solução foi comprar do nosso bolso, pois o gov do RJ não está passando a verba necessária... PMDB fez a limpa nos cofres públicos daki viu!!!
Se lhe falar o qnt ganho vc irá ficará chocado, não temos passagem e vários benefícios, minha carteira não é assinada como à de um celestista não...
AGORA ME DIGA:
COMO TRABALHAR ASSIM?

COMO FICAR MOTIVADO SEM RECEBER UM PLANO SALARIAL COERENTE COM OS SERVICOS PRESTADOS?

MEU DÉCIMO TERCEIRO, HAAAA NEM SEI QUANDO VAI CAIR E O SALARIO DO MÊS DE AGOSTO NEM TEM PREVISÃO....

Não venha vc me dizer que não fazemos nada, até concordo que muitos por aí são assim é isso não tem nada haver com ser ou não ser funcionario público!
Qualquer competencia se faz com "CHEIA"
CONHECIMENTO: muitos tem, só não são reciclados e bem aproveitados
HABILIDADE: Nem todos tem, pois não há um recrutamento baseado nos conhecimentos técnicos, são só teoricos.
EXPERIÊNCIA: Muitos não tem ( fez prova, passou entrou)
INTERESSE: Haaa esse aí é o principal problema do brasileiro, faz tudo nas coxas e vai empurrando com a barriga.
ATITUDE: Alguns até tem mais o "SISTEMA DE POLITICAGEM" não deixa!

Problemas de acomodação existem na área privada e pública, isso tem haver com competência e não com com cargos públicos!
Reveja seus conceitos e respeite os profissionais de verdade, por favor!
eles respondem
anônimo
30/08/2016 08h05
são "vagabundos" msm,mas o maior problema é que se oferecesse a vc,a mim e a qlq brasileiro um cargo público pegariamos.kkk é facil falar dos outros né.
anônimo
30/08/2016 10h22
Sou concursado, eu sou a universal !!!
anônimo
30/08/2016 09h08
Estuda mais que você passa.
30/08/2016 13h42
Uá não vou nem comentar nada a respeito disso.
anônimo
30/08/2016 08h39
1-vá estudar para passar em um concurso
2-a estabilidade é fundamental para o desenvolvimento da sociedade e para a autonomia e tentar evitar a corrupção (já leu max Weber?)
3-o fato de alguns serem morosos não quer dizer que todos são
deixem de falar merda e vão estudar e sim a frase "eu sou concursado" se aplica pois a vaga e publica quem for mais apto ira passar mesmo a vaga não é do governante é do estado(já escutaram falar dos principios da finalidade,eficiência,indisponibilidade e moralidade?) acho que não pois alguém como você nunca deve ter pego na constituição ou em um livro de direito administrativo!
30/08/2016 16h13
é um mérito da pessoa ser funcionário público ...

já fui atendido por gente do estado que me tratou feito lixo!.. e gente do estado que me tratou absurdamente bem!... o mesmo foi com instituições privadas!... sendo assim, acho que a segurança deles não é o que faz com que se tornem uns escrotos... tem gente escrota trabalhando com o que não gosta em todos os lugares !
anônimo
30/08/2016 09h00
Concordo plenamente. No setor privado você tem que provar todos os dias que vale cada centavo que ganha, não basta fazer uma provinha. Por que será que setor privado é superior ao público em 99,99% das vezes, né? Tem que privatizar tudo.
E para quem diz "vá estudar para passar num concurso público" eu respondo "nem fodendo". Eu estou numa idade que ainda tenho muita lenha para queimar e quero me sentir minimamente útil. Se eu dia eu quiser viver do dinheiro dos outros, sem precisar trabalhar, quem sabe eu não preste.
30/08/2016 10h38
Converse com funcionários públicos, com um juiz, com professor estadual, com um guarda municipal.
O sistema é burocrático e moroso, e não permite inovar tão facilmente.
Mesmo os que gostariam de resolver as coisas não podem, assim vira um ciclo.
A geração cara pintada do setor público estão tocando terror contra corrupção. É uma parte da sociedade de jovens que tem esclarecimento e não tolera politicagem, e estão fazendo um ótimo trabalho por trás das instituições.
Coisas ruins também existem no setor privado.
anônimo
30/08/2016 15h51
Sou estudante de Direito, e todo mundo sabe que tem que tirar a porra da estabilidade desses caras. Fui na caixa federal outro dia e fui muito mal atendido por um servidor ignorante... Não vou mais movimentar nada nesse banco.
O negócio aqui seria botar uma auditoria japonesa e privatizar o que der neste país, e a mão de obra seria muito fácil de privatizar. Nada mais justo que ter que provar o seu valor DIARIAMENTE.
anônimo
30/08/2016 10h31
Enquanto você esta ai reclamando, daqui a pouco, depois do almoço, eu começo meu dia de estudo para me preparar para a prova de concurso publico que irei fazer. Hahahaha
30/08/2016 23h17
Estudei igual um maluco para passar no concurso, trabalho pra krl ,para manter pessoas com você bem, e sou taxado de parasita , por um merda como você.
anônimo
30/08/2016 11h11
Bota eu aqui
Todos esses que me negativarão/negativaram ali do lado
Uma porra de uma prova de concurso público na frente

Se eu não tirar a maior pontualidade, eu saio desse site e mudo de nome!

Conheci muitos funcionários públicos sacanas e que acham que são imunes a criticas por terem passado nessa provinha. E grande parte deles são professores de escola pública que deixa aluno fazer o que bem entender na sala de aula, comendo seu pão com café. E outros do conselho tuterbosta vivem discursando, mas mudar que é bom, nada né?

Pior tipo de sangue suga desse país!
anônimo
06/09/2016 23h03
Por que o pessoal te negativou?
30/08/2016 14h39
O setor público é necessário, mas, realmente é triste ver uma porrada de gente que poderia ter um sucesso brilhante por ai, desistindo de tudo pra se dedicar ao concurso público e depois de acomodar no mesmo emprego pro resto da vida. Eu fiquei desempregado por mais de 1 ano e acabei conhecendo um rapaz de 22 anos que passou em um concurso onde iria ganhar 5 mil por mês. Eu, que tenho 20 anos, estudante de engenharia, onde dou o sangue estudando e mesmo assim, até agora só tive oportunidades de estágio ganhando menos de R$1.300 reais, me senti frustrado por um momento. Sofri pressão em casa para largar tudo e prestar concurso, mas nem de longe isso passa pela minha cabeça. Tenho ambição e capacidade pra ir muito mais longe e jogar o jogo no setor privado do que tentar garantir minha vida no tedioso setor público.
06/09/2016 17h55
Vai estudar fdp pra tu ter orgulho de passar num concurso pnc
anônimo
16/11/2016 11h23
voce tem q dizer "não sou concursado e sou um merda"