fotos seminua ou com roupas bem curtinhas, mas nada de nudez
se ela ganhassr muito bem com isso o suficiente pra vc não precisar nem trabalhar, aceitaria esse trabalho dela?

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
05/12/2020 14h59
Olhe pras atrizes e modelos
eles respondem
anônimo
05/12/2020 15h06
Eu não namoraria pois acredito que isso atrai coisas ruins
anônimo
05/12/2020 15h41
Como assim "se ela ganhar muito bem com isso o suficiente pra vc não precisar nem trabalhar"??? Que porra é essa, meu amigo?

Eu não vou me encostar em mulher nenhuma. Vou ficar dependendo do dinheiro de mulher? Você tá de sacanagem, meu amigo? Ela que ganhe o dinheiro dela e eu ganhe o meu, cada um com o seu, compartilhamos só quando queremos, mas nada de um depender do outro financeiramente. Você é doido?

E quanto a pergunta, não, eu não namoraria uma pessoa que se expõe de tal forma, nada contra esse tipo de trabalho e quem se presta a ele, porém isso não me faria bem, independente da porra do dinheiro que ela ganharia, não lidaria bem com essa exposição toda da minha namorada.
05/12/2020 14h57
Normal, não vejo problemas nessa discriminação
05/12/2020 15h14
Não me agradaria.
05/12/2020 15h19
Não, ela pode ter dinheiro, mas não me agradaria nenhum um pouco o "trabalho" dela.
anônimo
05/12/2020 15h43
Eu evitaria, não curto isso. Até porque financeiramente falando eu quero ir atrás do meu.