Eu perdi a virgindade recentemente e todas as vezes que eu fiz sangrou, eu acreditava que era por conta da cicatrização ou algo assim, mas depois de um mês sem fazer nada eu fiz novamente e sangrou de novo, marquei ginecologista pro fim de janeiro que era quando tinha, mas fiquei preocupada com isso. Alguém já passou por isso? Sabe se é normal?

Não sindo dor, nem descoforto, e a quantidade que sangra não é muito grande.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
05/12/2020 15h39
Normal ainda
anônimo
05/12/2020 15h42
Isso é completamente normal...O imem pode sangrar ate em varia vezes relação pra mais
05/12/2020 15h54
Tá grávida.
anônimo
05/12/2020 17h13
Pode acontecer, mas não é normal, sabe? Verifica isso direito
elas respondem
anônima
05/12/2020 15h40
Ainda bem q vc procurou ajuda médica é bom verificar
05/12/2020 16h32
Bom, ñ sei quantas vezes vc fez sexo depois da primeira vez, pq algumas amigas disseram q até na 3° vez sangrava um pouco. Talvez o seu hímem ñ tenha se rompido por completo. Mas que bom q marcou o médico, é melhor p tirar todas suas dúvidas.
05/12/2020 17h13
Não é normal sangrar.