nunca pensei que isso poderia acontecer,moro com uma pessoa durante 9 anos ,onde ha 6 anos fui traida humilhada ,e desde de então nao vivemos bem .
conheci uma pessoa recentemente,porem casada.nunca imaginei essa situação ,porem quando nos aproximamos foi tudo maravilhoso.ele e super carinhoso comigo,atencioso.porem eu pedi a separação ,pq eu não aguentava tanta humilhação dentro de casa .quando mandei ele seguir a vida dele ,ele disse que me amava ,eu disse como assim?vc me traiu me humilhou e totalmente iguinorante comigo e meus filhos nunca parou em casa ,e hoje diz que ama?não quero mais!mais independente desse homem que conheci no meu trab.estou me sentindo viva de novo,posso esta errada ,mais hoje estou vivendo o hoje.pode não dar em nada .

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
30/08/2016 05h25
Está muito confuso, boiei -_-.
30/08/2016 05h29
Seu marido deve estar com sentimento de perda, que vai deixar de controlar você.

Por isso, se a decisão fosse dele nada seria problema.
elas respondem
30/08/2016 05h29
WOW! UAU! Foi uma coisa boa, te libertou e voce aprendeu a se valorizar, porem pense bem antes de se separar do seu marido. Ruim com ele pior sem ele!
anônima
30/08/2016 05h46
tenho 4 filhos porem nenhum dele,ja sou avó nunca dependi dele financeiramente.
por isso eu acho que durante esses anos eu decidi não querer mais ele.tenho 35 anos ,a dois meses atrais tive um principio de infarto.depois desse dia decidi que não valia mais a pena ,sofre por um relacionamento desse onde ele nunca me respeitou como mulher.então hoje ele diz que ama ,e não quer se separar de mim.cheguei a conclusão que não é amor e sim ele quer por perto!apenas isso.desabafo :(