Você tem medo de tomar atitude com as mulheres ou diante delas? Algumas dizem que acham fofinhos homens tímidos e inseguros, mas é só isso mesmo: fofinho. Isso não desperta desejo sexual nelas.
.
Eu afirmo a você que quando falta atitude da sua parte com as mulheres, elas olham para você como se você fosse um inútil e não servisse para nada. Se a mulher cresce com um pai banana sem iniciativa, ela tende a não respeitar o pai.
.
Então, meu amigo, não ache que vai ter sucesso com as mulheres enquanto você for um cara que tem medo de tomar iniciativas, de fazer coisas que ninguém mais está fazendo ou que ela vai te odiar simplesmente porque você a abordou.
.
As mulheres vão admirar a atitude de um cara que chega e aborda elas, mas falarão mal daquele que só fica olhando e tem medo de chegar.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
05/12/2020 17h00
Que merda kkkkkkkk

Edit. Cara, mulher não tem nojo, ódio ou desprezo por homens sem atitude na conquista, para com esse drama criatura, o que a mulher vai pensar é que o cara não tá a fim porque a gente é acostumada com o homem tendo iniciativa, entende? Não espera mesmo mulher ter iniciativa porque a maioria não tem mesmo, de resto não precisa dessa neura toda
anônima
05/12/2020 17h10
Concordo plenamente, eu tenho um paquera que ficamos nos olhares, dá pra ver que ele é tímido e meio inexperiente com mulheres, o olhar dele me passa um certo medo de chegar também, sinceramente tenho raiva dele às vezes por essa covardia e admiro demais quem chega, mesmo não sendo recíproco às vezes, homem banana ninguém merece
05/12/2020 17h37
Nojo é uma palavra muito forte, né.
anônima
05/12/2020 16h49
Não procede
26/08/2021 20h58
Siiim assim como mulher frouxa é inútil homem tbm, imagina, a mulher ter q SEMPRE chamar pra sair escolher lugar e horário, a mulher ter q SEMPRE dar iniciativa pra se encontrar imagina no sexo??? Um bananao q nao vai saber falar nem o q gosta e a mulher vai ter um sexo meia boca.
ISSO SERVE PRA AMBOS OS SEXO.
eles respondem
anônimo
05/12/2020 16h54
pua
anônimo
05/12/2020 16h49
Verdade
anônimo
26/08/2021 20h52
Obs
26/08/2021 20h54
Nossa, ele descobriu o último segredo da humanidade. Nossa, que inteligente, nossa.