Vou tentar resumir...

Hoje de manhã, falei pra dita que eu ia sair pra comprar umas coisas pra minha mãe, que ia ser rápido e tal. Minha ideia era ir sozinho.
Daí, a dita disse que ia comigo, eu falei que tudo bem. Esperei ela se arrumar e fomos saindo.
Então ela liga pra "filhinha" dela de 18 anos que estava com o namorado que tem carro, para irmos todos juntos "pra passear porque estão todos entediados em casa" no meu carro, sem me consultar, sendo que eu não ia pra isso.
Lógico, fechei a cara mas não falei nada durante todo o trajeto.
Quando chegamos em casa, ela me descascou de cima a baixo falando que fui desagradável, tratei mal não sei quem (repito, não abri a porra da minha boca o tempo todo) e que ela ficou morrendo de vergonha por causa do "genro". Falou que não sou companheiro, que onde ela vai, a filha tem que ir junto. Ela me desrespeita e eu que tô errado!
Detalhe: a filha dela nem mora com ela, é fútil, chata, malcriada, encostada, folgada e vive dando patada em todo mundo. Não faço questão de participar em nada dela.
Mando todo mundo tomar no cu ou eu tô louco e errado mesmo?????

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
05/12/2020 17h01
Quando ver ela em um dia de chuva passa perto da poça de água.