1.24K  31/08/2016 14h49

da Dilma e por que ?

elas perguntam
18 4
eles respondem
30/08/2016 18h09
A favor, o combate a corrupção só vai começar de fato quando partidos como PT, PSDB, PMDB cair, de nada adianta mirar em intermediários se não derrubar aquele que está fazendo doutrinação para implantar um sistema bolivariano em nosso país, no caso o PT e seus aliados Bolivarianos/Socialistas/Comunistas e nessa imagem fica bem claro o melhor meme do ano "PSDB é de Direita" :V.
30/08/2016 13h40
Sou a favor...
anônimo
30/08/2016 11h19
Óbvio que eu sou a favor. Collor caiu por muito menos. A diferença é que na época ele não tinha a mídia a favor para defende-lo.
Por outro lado, entendo que é um crime físcal e o brasileiro médio tem dificuldade de entender isso. Eu vejo discurso da própria Dilma falando que não é corrupta etc., se defendendo de algo que não foi acusada. Ou seja, pelo jeito nem ela entendeu o crime que cometeu.
anônimo
30/08/2016 10h25
Sou a favor do certo. Se ela cometeu o crime que estão dizendo mesmo e esses são passíveis de impeachment, que ela saia, se o que ela fez não é crime e estão querendo incriminá-la de qualquer maneira, ai eu acho errado e nesse caso sou contra.
anônimo
30/08/2016 18h41
Completamente a favor! Apenas os 12 milhões de desempregados e as milhões de empresas fechadas deveriam bastar para o impeachment. Mas não, a Dilma teve que fraudar contas publicas o que é mais grave que corrupção, e adivinha quem vai ter que arcar com as consequências do desgoverno Dilma? Isso mesmo, os mais pobres! TCHAU QUERIDA!
30/08/2016 18h36
Absolutamente a favor.
anônimo
30/08/2016 08h13
eu era contra,mas agora eu n to nem ai...só quero que essa palhaçada termine logo.n sou nem de direita,nem de esquerda,porém tem alguns grupos favorecidos pela esquerda que me dão nojo.Prefiro ficar do lado da família,dos valores cristãos e das pessoas de bem.
COMPLETANDO: Estava pensando,e veio na minha cabeça uma comparação:N sei quem tá certo ou errado,se é golpe ou não,porém é a msm situação da separação de um marido e mulher,acho que eles tem que pensar nos filhos.Nesse caso os filhos são o POVO! É o mais justo e limpa nesse momento seria chamar novas eleições e expulsar toda bandidagem,de tds os partidos.
;)
30/08/2016 10h14
Contra.
Eu vi todo o julgamento ontem. Sim, sou vagabundo. kkakak de 9 da manha até 23h.
Vamos ver agora o que vão fazer.
Se ninguém mostrar ali onde está o erro e ela sair, realmente pode ser considerado golpe.
CF é algo muito foda de interpretar. Vamos aguardar.
30/08/2016 10h54
Sou contra. O conteúdo do processo é muito frágil, muito difícil de verificar tipicidade. A forma está claramente forçada e acelerada. Processo do Cunha, que existe provas e mais provas, demora 6 meses pra ir pra comissão de ética, e esses mesmos deputados aceitam impeachment em menos de uma semana.
30/08/2016 11h39
O mais absurdo que eu acho é que não está havendo julgamento nenhum. O que há na verdade é um leilão onde os senadores estão adorando porque qualquer um dos dois que fique na presidência vai ficar devendo horrores.

Não a julgamento. Nenhum deles está de fato preocupado com o pais, no máximo se preocupa apenas com o próprio partido político.
30/08/2016 10h44
sou contra, mais pelo visto aqui acho que a maioria seja novo ou um pouco mais experiente nem ligar para o que será decidido ali naquele julgamento e muito menos para a direção que o país seguira logo apos isso, mal sabe que ali é uma decisão que fará diferença no futuro dele mesmo que minimamente ou nao, brasileiro tem o costume de ser ser assim a maioria pelo menos a cultura de desacreditar dessa politica do nosso país "corrupta" como senão houvesse possibilidade de mudança e nem tentar fazer algo para haver mudança
30/08/2016 11h33
Sou contra, ela rebateu a todos as respostas até agora a questão fica que eles falam de crime mas não apontam onde e o motivo é realmente irrelevante. É lamentável que o presidente eleito pelo povo seja arrancado dessa forma. Tudo por algo pessoal que foi a briga com o Eduardo Cunha.
anônimo
30/08/2016 11h19
Infelizmente criminoso continua inocente desde que se prove ao contrario nesse país ignorando os fatos.
Não é mesmo @dig14

Não perdi meu tempo assistindo.

Cadê o joão rezende pra limitar a net de alguns aqui?!
anônimo
30/08/2016 10h32
Trocar 6 por meia dúzia.
anônimo
30/08/2016 18h39
logico que eu sou contra um golpe politico.
eu respeito a democracia e vocês não?

31/08/2016 13h38
Eu sou a favor....

Dilma cometeu o crime na lei de responsabilidade fiscal por autorizar créditos suplementares sem a aprovação do congresso. Ou seja, ela autorizou a despesa pública sem saber se tinha dinheiro em caixa. Incompetente.
elas respondem
30/08/2016 10h59
Sou a favor! Por tudo que a presidente lesou o país por meio de decretos e empréstimos bancários ilegais. Mas dizer que o governo atual vai resolver a situação do país é o mesmo acreditar em coelhinho da páscoa. PT, PSDB, PMDB e por aí vai, são todos corruptos e tudo farinha do mesmo saco.
Infelizmente o país está na situação que está por culpa do próprio povo, que não se interessa por política, que não cobra as pessoas em quem votam, que dizem "não to nem aí, pra mim tanto faz". Aí quando a passagem aumenta 20 centavos, vão pra rua fazer média de cara pintada.
30/08/2016 12h03
Com certeza! Ela quebrou o país com suas pedaladas fiscais e desvios de dinheiro do BNDS para outros países participantes do Foro de São Paulo.
Além de ser uma semi analfabeta, que mal sabe fazer um discurso digno de chefe de estado.
Horrível a situação do país. Não sei se tem mais jeito. Mas com ela e a corja esquerdista iremos afundar mto mais.
anônima
30/08/2016 08h16
Contra mas eu nem ligo pra isso.
Pra mim tanto faz...