Todos os finais de semana eu vou para a casa dela, mas ela quase nunca vem até aqui. Uma vez por mês, no máximo. Ela mora com a mãe dela e o irmão, e eu acho muito chato só eu ter que viver enfiado lá toda semana. Acho que deve haver equilíbrio; hora vou, outra ela vem. Hoje decidi não ir, e ela está emburrada... falei pra ela vim, ela disse que iria ficar por lá mesmo. Agora pensa... uma mulher de 30 anos nas costas, que só quer ficar na aba da mãe e parentes (tio, tia, etc) . A questão é: Qual conselho vocês me dão?

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
05/12/2020 17h12
30 anos e morando na casa da mãe ainda...você avisa ela toda vez que vai lá? conversa com ela fala que ta doente e pesa pra ela ir na sua casa...
se ela inventar alguma desculpa pq ai tem...
anônima
05/12/2020 17h25
se ela for tímida é normal não querer ir pra sua casa
05/12/2020 17h29
Ela já lhe disse o porquê de não ir?
anônima
05/12/2020 17h31
Quanto tempo de namoro vcs tem?
03/03/2021 23h27
Moço,vixi!
eles respondem
anônimo
05/12/2020 17h19
Aproveita para levar outras mulheres para tua casa. Nunca será surpreendido.
05/12/2020 17h14
Isso parece o típico comportamento e relacionamento de uma adolescente.
05/12/2020 17h18
Comecei a ler e pensei que fosse uma aborrecente perto dos 18 anos... mas 30???

Eu, no seu lugar, daria graças a Deus por ela não ir à sua casa.
Meta o pé que essa merda folgada aí só vai te atrasar. Depois disso, se você deixar, você não terá mais vontade própria. Ela vai te fazer de gato e sapato.